[Ajuda] Propriedades de visualização

F4E

Power Member
boas... eu estava na internet, e fiz download de uns ficheiros que precisava... com eles veio um ficheiro exe. que quando abri, apareceu uma mensagem de erro azul a dizer qualquer coisa sobre a protecção... e devia reiniciar... se acontece-se alguma coisa devia tentar o que la estava escrito... etc.

o que acontecia é que eu cheguei a meio e dizia que ia reiniciar o pc... mas nao reiniciava nada. So aparecia o logotipo do WINDOWS, e, quando aparecia o rato aparecia outra vez aquela mensagem de erro. E era sempre assim, ate que eu proprio reiniciei o pc.

Iniciou normalmente... tudo como estava, excepto o seguinte:

  • no Arranque (vi no CCleaner): HKLM:Run --> lphc5agj0e5a5
  • nas propriedades de visualizaçao deixou de aparecer (em cima) o separador "Ambiente de Trabalho" e "Protecção de ecrã".
em relaçao a aquela entrada no arranque, eu desactivei-a (ainda nao eliminei) e o AVG 8.0 detectou virus.

em relaçao às propriedades o que devo fazer para voltar a ter os separadores?

PS: o wallpaper tambem desapareceu!
 
Pois calculo que o teu avg está certo! Isso é mesmo virus, faz scan e diz-nos o nome do bicho para te pudermos ajudar a removê-lo.
 
eu ja fiz o scan e o avg removeu todos os virus que encontrou... mas nao sei porque só na minha conta de utilizador desapareceram as abas (nas propriedades de visualização) "Ambiente de Trabalho" e "Protecção de écra".

De resto acho que nao danificou nada. Só queria saber como se volta lá a pôr as abas :lol:

É um bocado estranho que um virus so tenha feito desaparecer isso, e tambem assustar com a mensagem de erro
 
ja nao me lembro do nome... se estiver guardado no avg, nao sei onde (digam-me)
mas no arranque apareceu isto: lphc5agj0e5a5
 
Tenho exactamente o mesmo problema

Tenho exactamente o mesmo problema!!! Penso que não me afectou gravemente de modo nenhum, mas é chato não poder escolher a protecção de ecrã ou o fundo de ambiente de trabalho. Só espero que alguem encontre alguma solução... N m apetece nada formatar o PC.
Já limpei o pc com antivirus pai umas 20 vezes e n encontro nada.

É que é um vírus muito estupido.. N faz nada de especial! É mesmo só pa chatear
 
Eu ja consegui resolver o problema para retirar o virus.

Faz download deste software que remove todos esses virus que chateiam:

FixIEDef... procurem no google!
 
eu usei o programa e eliminou o virus... mas ja nao sei se removeu na altura... eu agr ja tenhu essas abas
exprimenta pode ser que remova e que active as abas
 
por acaso aquele software é muito util... remove todos esses virus que se infiltram no internet explorer, que são só para fazer publicidade.
 
Back
Topo