Ajuda Prova apitidao profissional

Boas pessoal xamo me David e tou mesmo a terminar o curso de tecnico de gestao de equipamentos informaticos e tou numa situaçao de desespero preciso de ideias e sugestoes para apresentaçao de uma projecto final de curso agredecia que decem uma ajuda :confused:
 
boas.

Se é uma apresentação powerpoint posso dar-te umas ideias.

1º - Tens que criar uma estrutura.
Ex: Capa
Estrutura da apresentação ( indice )
Objectivo e Metodologia....

2º Tenta ser mais especifico... queres uma apresentação, mas é relativa a todas as actividades que fizeste ao longo do curso? Tem um tema em concreto? entre outros, diz exactamente o que te pediram e em que moldes.. porque assim é difícil ajudar-te.

Outra coisa o Ice-Warez tem razão em relação aos erros ortográficos, se estás no final de um curso.....
 
Boas , eu fiz o meu projecto de final de curso à bem pouco tempo , e digo-te umas coisas.

Não vas na primeira ideia que te ocorre , há sempre mais , nao pesquises na internet para um tema é o pior , vai dar uma volta pelo jardim :P
Pensa em algo nunca feito que surpreenda ( falo por experiencia propria ) , sê sempre ambicioso na ideia e pensa imediatamente nos meios , pensa em algo que neste momento tu nao saibas fazer mas que com pesquisa chegues la e te surpreendas , sao apenas alguns concelhos de quem ja fez um na mesma area , e correu bem :)

Cumps
 
Tenho 3 disciplinas bases que é electrónica , Redes , Programação através destas elaborar o dito projecto a minha primeira ideia que ocorreu me foi a criação de uma rede para um hipermercado onde teria câmaras de vigilância por IP . Para o SO do servidor o Windows 2003 server. Problema desta ideia e não ter nada de especial tem sugestões???????'
 
Ideia: Desenvolver um programa mostre o consumo geral duma casa. Os dados seriam obtidos por wireless. Haveria aparelhos electrónicos nos quadros da electricidade, na da água, etc.

Se quiseres ir mais além, o programa que tenha as opções para desligar automaticamente a horas programadas certas luzes ou a electricidade em certas divisões, para ligar o esquentador aquela hora para poderes tomar banho... etc.

Tudo a pensar numa casa automatizada. :P
 
Back
Topo