Ajuda ! PS2 - Como correr jogos de Backup?

Status
Fechado a novas mensagens.

Jackyl

Power Member
Boas.
Comprei no sabado uma PS2.

Gostava de saber qual a melhor maneira para correr backup´s de jogos?

Preço/Qualidade.

Já vi chips com montagem a 120 €.
Já vi boot cd´s...

Como é que isto funciona?
slim.gif

SWAP DISK VERSAO 3.3 + MAGIC SWITCH
Versao para PS 2 Slim 7000x


Já vi também isto:

www.slimtool.com
topline.gif

São 3 peçinhas...

O que voces têm, e o que recomendam?
Relação Preço/Qualidade/Risco de montagem/Risco de danificar a PS2 a longo prazo

Obrigado
 
As regras proibem pirataria, portanto, só te posso dizer que os originais n se estragam assim com tanta facilidade ao ponto de quereres usar backups :D
 
acho que o podemos ajudar...
ele disse que queria correr jogos pirateados?...n pode simplesmente copiar um jogo dele e para n usar o original usa a copia?...
n vejo no post dele nada que seja ilegal...
 
Cooling disse:
acho que o podemos ajudar...
ele disse que queria correr jogos pirateados?...n pode simplesmente copiar um jogo dele e para n usar o original usa a copia?...
n vejo no post dele nada que seja ilegal...

N vás por ai :\ já somos crescidos e o intuito dele é perceptivel a milhas de distancia. ;)
 
suB disse:
N vás por ai :\ já somos crescidos e o intuito dele é perceptivel a milhas de distancia. ;)
Efectivamente é obvio o meu intuito, mas também não deixa de ser obvio que não tou a questionar nada que viole alguma lei.

Gostava de saber se todos tem as versões originais dos jogos que questionam aqui... e não é por isso que não ajudam e não deixam de ter as threads abertas.

Inclusive, o pessoal aqui nunca sacou um jogo, ou copiou um.

Alias, um comentario teu:

sub disse:
Quote:
Post Original de Anthrax_OC
Mas para quem tem por exemplo XBOX, dá um grande jeitão colocar um chip e um disco maior que o original e jogar todos os jogos a a partir do disco, pois tem grandes vantagens:


Tás a ensinar a missa ao padre Neste momento tenho lá um disco de 120 com as minha series todas, alguns filmes e anguns originais ´Só me falta mm por la gentoox (ou la o raio : D)
__________________
"We're born alone, we live alone, we die alone. Only through our love and friendship can we create the illusion for the moment that we're not alone." - Orson Welles
Wishing I dont wake up the next day, everyday.
:004:
 
Última edição:
O intuito todos sabemos qual é... o resto é conversa.

Estão a ser definidas regras relativamente a estes assuntos e serão anunciadas brevemente.

Jackyl a thread vai ser encerrada temporáriamente. Sugiro que uses o google q encontras muito mais informação em sites estrangeiros.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo