Ajuda, PS3 com sintomas esquisitos...

_Robie_

Power Member
Boas!

Ainda agora aconteceu algo esquisito:

Liguei a ps3, coloco o GTA4 e derrepente a imagem no lcd ficava tipo com chuva a meio para baixo, intermitente até o áudio estava com falhas, pensei que fosse do cabo hdmi dei um toque na tv e na consola, entretanto tirei o disco a consola reiniciou e voltou ao normal, pensei que fosse humidade no bluray de o estar a agarrar.

A pouco aconteceu o mesmo, voltei a jogar insiro o jogo e o mesmo sintoma, à 2ª volta ao normal.

O que poderá ser?
 
Olha, o que é não sei, mas a verdade é que um pouco por todo o mundo, embora com especial incidência nos USA, há muita gente a queixar-se de que o GTAIV (e por vezes tambem o MGS4) anda a estragar consolas.
Não me perguntes porquê, não faço ideia.

Vai ao Youtube e faz uma procura por:

GTA broke my PS3

Parece haver uma maior tendência para acontecer com as de 40Gb, mas por outro lado existem muitas mais de 40 do que 60, pelo que não é de todo uma surpresa que se ouça mais sobre essas.

Não estou a dizer que é o que se está a passar com a tua consola, apenas que pode estar relacionado.
 
Compreendo.

Sempre se portou bem, ja a tenho desde dezembro, hoje deu-lhe para se passar.

Outra coisa, a ventoinha tem disparado, aquela que faz uma barulheira enorme, será que pode estar relacionado, é que aquilo não se cala mesmo tendo a drive vazia.
 
Compreendo.

Sempre se portou bem, ja a tenho desde dezembro, hoje deu-lhe para se passar.

Outra coisa, a ventoinha tem disparado, aquela que faz uma barulheira enorme, será que pode estar relacionado, é que aquilo não se cala mesmo tendo a drive vazia.

Mais dia menos dia deve estar enviar prá stock uno. Espero que não.. mas pelos sintomas..
 
Sinceramente duvido que o que estrague a consola seja "aquele" jogo ou o "outro", são avarias que acontecem. Se calhar é mais provável que a consola se estrague com o MGS4 ou o GTAIV pois são dos jogos mais jogados... é questão de probabilidades...
 
Back
Topo