[AJUDA] PS3 e Monitor HP 2035

TMN

Power Member
Alguem já testou uma PS3 com um monitor HP 2035? DVI-HDMI

hp%20l2035.jpg


Já fiz vários processos e não consigo obter imagem. O monitor reconhece a definição da consola mas fica sempre todo em preto, não entra em stand-by, apenas fica é com a imagem em preto...
Em qq tipo de resolução. A única maneira que consegui ligar a este monitor é por s-video...

De momento (e qd a consola está no quarto), tenho ligado a um HP w20, como é wide, está a 1080p e a resolução é mesmo mt boa.

217647.jpg


Como sei k alguns users deste forum ainda têm um monitor mt bom como este (HP2035), pelas inúmeras funções que tem, será que alguem ja conseguiu ligar a PS3 ?
 
o que acontece é que tu tentaste por uma resolução que esse monitor n suporta.

Se puseste a 1080P ou Ligas a um que suporte resolução 1980x1080 ou carregas no botão de ligar a PS3 durante 5 segundos para mudar resolução aconselho que tenhas ligado a uma tv normal para teres imagem.

Se isso tem entrada Dvi não há problema consegues ligar a PS3 na boa com um cabo HDMI --> DVI agora senão tem só VGA esqueçe ou compras um box que transforma o sinal ou hdfury.
 
pois mas não é nada disso :)

antes de colocar a questão no forum, ja eu tinha testado mil e uma coisa...

ja testei com a resolução no minimo, 576p a 4:3 e tb ja testei com 720p, nada funca...

Sim, faço a ligação por dvi - hdmi, mas este monitor tem dvi, vga, s-video, composite video...
 
Mas já conseguíste ligar a PS3 a outro monitor ou TV pela porta HDMI?

O meu tem 2 portas VGA -- DVI e procura automaticamente e tal as vezes não dá ligo e desligo mas é quando deixo monitor ligado.

Se anteriormente tentas com HDMI --> HDMI numa TV e funkou ta fora de questão seja a saida da PS3 estragada.

Ou Cabo está avariado ou entrada do monitor está estragada.

Carrega no botão source ou tal.

Melhor se poderes, ligas 1º por scart a uma tv normal, restauras as defenições de apresentação, depois ligas cabo hdmi--dvi a ps3 e ao monitor, aina vendo na tv passas para ligação hdmi e põe pelo menos 720P tem de dar.

Amigo se nada disto funcionar é que digo algo esta avariado
 
Eu já tinha escrito isso :)

"De momento (e qd a consola está no quarto), tenho ligado a um HP w20, como é wide, está a 1080p e a resolução é mesmo mt boa."

Qd está na sala está ligada a um LCD de 32" e tb funciona na boa.

O monitor tb é automático e detecta logo a ligação da ps3 mas fica o ecrã todo preto e não passa daí em qq definição. O monitor não está avariado, pois trabalha bem por dvi ligado ao pc.

É realmente mt estranho, só alguem com um igual para testar...
 
Back
Topo