[Ajuda] PS3 ou Jogo :S

//Design.JG

Membro
É assim pessoal estou sempre a jogar Metal Gear Online mas, dia 31 de Dezembro, quando vou para jogar MGO, aparece um símbolo no Canto Superior Esquerdo a piscar um ponto de interrogação (?) e um CD :S não sei se é da PS3 ou do Jogo se me poderem ajudar agradeço!

É urgente!!
 
Hum... essa cena do ponto de interrogação aparece-me constantemente neste jogo (é o único), sempre na mesma altura (na cutscene do combate contra a Laughing Octopus e também na Screaming Mantis), num momento extremamente breve (se calhar nem chega a 1s). Presumo que seja algo que esteja relacionado com o jogo em si, e não a consola.

Isso quando te aparece fica durante muito tempo, ou consegues jogar normalmente a partir daí?
 
Mas não consegues iniciar o jogo?
Se não, então a tua drive de blu-ray morreu.
Eu consigo iniciar o jogo na boa, consigo jogar no modo offline (passar o jogo) quando vou entrar no Metal Gear Online na primeira parte do carregamento, aparece o tal ponto de interrogação e o CD a piscarem...


Hum... essa cena do ponto de interrogação aparece-me constantemente neste jogo (é o único), sempre na mesma altura (na cutscene do combate contra a Laughing Octopus e também na Screaming Mantis), num momento extremamente breve (se calhar nem chega a 1s). Presumo que seja algo que esteja relacionado com o jogo em si, e não a consola.

Isso quando te aparece fica durante muito tempo, ou consegues jogar normalmente a partir daí?

Epá fica sempre, depois ponho Sair do Jogo na consola e fica tudo preto, tenho de reiniciar a consola a traz...

Se te aparece isso no XMB (menu principal) é possível que o leitor tenha ido à vida...
Cumps,
No XMB não...

Mas, eu consigo jogar o Fifa 09 e todos os meus outros jogos que dão online na boa...
 
Back
Topo