[Ajuda] PS3 - Teclado e rato

Carnag3

Membro
Boas pessoal, gostava que me tirassem uma duvida, eu queria jogar FPS's na ps3 com teclado e rato pois com o comando não da jeito nenhum e gostava de saber se qualquer rato ou teclado usb dao, principalmente os wireless, ou se é estritamente necessario que seja o da ps3.

Muito obrigado
 
Boas,

Caso o jogo esteja preparado para receber teclado e rato podes usar pelo menos o usb mas o wireless dá para usar para ver páginas na ps3, portanto também deve dar para jogar com eles. Neste momento se não estou em erro o único jogo que vem mesmo equipado para rato e teclado é o UT3.
De qualquer forma podes importar uma peça extra que se liga ao usb da consola (não é equipamento oficial da sony) e aquilo emula as teclas do teclado e podes, por exemplo jogar cod4 com teclado e rato na ps3. Um dos problemas é que essa brincadeira custa +/- 100 dollars, e se não estou em erro não existe em Portugal, terias mesmo que mandar vir de fora. Outro possível problema é o facto de teres que ligar o teclado e rato ao usb dessa peça... eu só vi isso a funcionar num vídeo com teclado e rato ambos por usb, mas pode ser que dê com wireless (Bluetooth não deverá funcionar mesmo).

Se estiver enganado em alguma coisa quem perceba mais disto que me corrija :)
 
Back
Topo