Ajuda psp ea games

slivercord

Membro
Oi...oi como tenho meo ca em casa e tem wirelles decidi testar na psp e deu...tenho o socom e custumo jogar grande parte das vezes sem problemas..mas quando vou jogar na psp algum jogo da ea games, como nfs e os fifas....tenho sempre problemas da conecçao a cair..o que faço?? tem alguma opçao para por na psp?? ou msm alguma opçao no router?? brgd..
 
Dá-te algum erro ou simplesmente cai a conexão?
Pelo que dizes pode mais ser problema dos servers da ea do que da configuração do router porque se jogas os outros, em principio, devias poder jogar esses também.
Não tenho certeza porque nunca joguei online na psp, ando a ver se consigo agora que arranjei um router, mas ainda não experimentei com nenhum desses jogos. Quando tiver oportunidade experimento e depois vejo se tenho o mesmo problema.
 
Dá-te algum erro ou simplesmente cai a conexão?
Pelo que dizes pode mais ser problema dos servers da ea do que da configuração do router porque se jogas os outros, em principio, devias poder jogar esses também.
Não tenho certeza porque nunca joguei online na psp, ando a ver se consigo agora que arranjei um router, mas ainda não experimentei com nenhum desses jogos. Quando tiver oportunidade experimento e depois vejo se tenho o mesmo problema.
esta sempre a cair nao da pa acabar os jogos
 
Back
Topo