ajuda-psp ou ps3? o que devo comprar?

So uma coisa e em relacao a nintendo ds a psp e muito melhor nao e?

Como queres uma consola portatil para ver filmes e ouvir musica é melhor a psp, apesar da ds tambem dar para ver videos e ouvir musica, mas o ecra da psp para filmes é melhor. Quanto à duvida entre ps3 e psp, viajas muito? Se não compra a ps3, porque aposto que vai comprar a psp e vais-te encontrar a jogar mais tempo em casa do que na rua, e aí a ps3 é melhor.
 
mas que raio de comparacao:

-para ja os precos sao totalmente diferentes....
-dps uma é portatil, a outra "nao"...
-dps uma tem funcionalidade que outra nao tem, como por exemplo leitor de blu-ray etc....

tudo depende do que queiras/possas gastar, e para que queres....
se queres andar a jogar na rua, ou na praia, ou no autocarro, em casa, ou seja, em qualquer lado, vais para a psp
se queres jogar apenas em casa, eu ia para ps3(embora a psp dê tambem para jogar em casa e seja mais barata)

Acho que nao tem cabimento nenhum esta comparacao...enfim.

Conclusao, nao recomendo nada. Pois nem tu deves saber bem o que queres, pois se soubesses, nem tinhas essa indecisao...lol

Fica bem e boa sorte na escolha [][]
 
Voces devem tar mesmo a pensar: este gajo (eu) e mesmo n00b! que e que vai trocar uma ps3 por uma reles psp?
E eu respondo:
tenho uma lista:
*a minha mae e xoninhas em relacao a escola.
*se eu deslizar nas notas ela tira-me a consola
*com a psp da para dar umas "escapadinhas" devez em quando e com a ps3 da muita cana
*quando e que se aproveita de uma consola? nas ferias. E como ja tinha dito estou geralmente fora.

Acho que isto chega!:lol:
 
Se kiseres jogar a 1000 pokemons e 500 marios entao a DS é a tua consola!
Se kiseres uma consola com jogos do tipo ps2, que ve filmes com uma qualidade espetacular, leitor de mp3 e fotos entao psp é o que precisas.
 
Se fosse eu era sem qualquer duvida a ps3, não gosto da psp
mas como vias sempre de ferias...
fazes assim com o dinheiro que gastas na ps3 compras a ps2 e a psp
 
não tem comparação possivel seria logico se fosse entre o nintendo DS ou algo do genero e a PSP

agora uma PSP e uma PS3 ????
 
Pois, comparar uma consola doméstica a uma consola portátil não tem muito a ver. Mas basicamente baseei-te numa coisa, se queres a consola para passares mais tempo a jogar em casa ou fora de casa.

Se for fora, opta pela PSP, para além de teres os jogos que vão de acordo com os teus gostos (já lançados) na PS3, não os tens. São mais baratos e alguns até estão em Platina. Já se comprasses uma PS3, e supondo que arranjarias a versão de 40gb, não terias possibilidade de jogar jogos de PS2, logo era para esquecer o KH, o DB ou GTA. :P

Os jogos na PS3, são ainda caros e tens uma reduzida escolha em qualidade de jogos.

Mas comparar uma consola fixa com portátil não faz muito sentido, pois no que uma ganha a outra perde, só para o exemplo, PS3 huge gráfiquesss, PSP inferior... PSP portabilidade, PS3 not! PS3 inferior. Mas cada uma foi feita para se adequar ao seu destino, entendes? Não faz muito sentido ter grandes gráficos todos XPTO, num ecran LCD de reduzidas polegadas.:P

Anyway:
Em breve já teremos um KH na PSP, mal posso esperar.:p
 
Back
Topo