1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Ajuda Psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por lusoWOLF, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1044)

1. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

boas noites
    tenho uma pergunta
    mandei vir uma psp do canada a qual veio hoje mas quem ma mandou, meu primo, disse que ma mandava pronta a levar jogos gravados. quando a liguei fui ver o firm e dizia 3.51. e quando introduzi um jogo que veio dizia abaixo da parte de UMD dizia se queria actualizar para o 2.60.

sera que a psp esta pronhta a levar jogos gravados?

2. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

ouve:
    jogos gravados so com o teu memory stick (ou o do teu primo )percebes?os jogos gravados nao estao na psp nem na bateria.Estao no memory stick(equivalente a memory card na PS,PS2,PS3)ok?
    é isso.

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Não. 3.51 não lê jogos gravados.

Outra coisa. Essa cena da actualização para a 2.60 no UMD não tem nada a ver.

4. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

Daah sei que tao no memory stick so nao sabia se o firm 3.51 tb dava gravados!

5. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Epa ok nao e preciso dizeres "Daah" "tipo es mesmo burro pa", percebi mal a tua duvida.3.51 como sendo a update mais avançada da PSP ate ao momento deve dar.Apesar de o razor ter dito que nao.Olha nao sei...

6. .RaZor.

.RaZor. Power Member

A 3.51 ler jogos gravados no MS?

3.51 = firmware oficial da Sony

A Sony ia mesmo fazer um firmware para toda a gente correr backups... :rolleyes:

7. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

pois encontrarm um iso loader nos fw 3.50,3.51,3.52...e porque ia ser possivel jogar jogos isos com fw originais,so k tinham de se comprar os jogos,tal como se compram nas lojas

8. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Exacto, mas sendo originais da Sony, e ainda não se sabe onde se pode comprar...

Partilhar esta Página