Ajuda Psp

lusoWOLF

Power Member
boas noites
tenho uma pergunta
mandei vir uma psp do canada a qual veio hoje mas quem ma mandou, meu primo, disse que ma mandava pronta a levar jogos gravados. quando a liguei fui ver o firm e dizia 3.51. e quando introduzi um jogo que veio dizia abaixo da parte de UMD dizia se queria actualizar para o 2.60.

sera que a psp esta pronhta a levar jogos gravados?
 
ouve:
jogos gravados so com o teu memory stick (ou o do teu primo )percebes?os jogos gravados nao estao na psp nem na bateria.Estao no memory stick(equivalente a memory card na PS,PS2,PS3)ok?
é isso.
 
boas noites
tenho uma pergunta
mandei vir uma psp do canada a qual veio hoje mas quem ma mandou, meu primo, disse que ma mandava pronta a levar jogos gravados. quando a liguei fui ver o firm e dizia 3.51. e quando introduzi um jogo que veio dizia abaixo da parte de UMD dizia se queria actualizar para o 2.60.

sera que a psp esta pronhta a levar jogos gravados?
Não. 3.51 não lê jogos gravados.

Outra coisa. Essa cena da actualização para a 2.60 no UMD não tem nada a ver.
 
Epa ok nao e preciso dizeres "Daah" "tipo es mesmo burro pa", percebi mal a tua duvida.3.51 como sendo a update mais avançada da PSP ate ao momento deve dar.Apesar de o razor ter dito que nao.Olha nao sei...
 
Epa ok nao e preciso dizeres "Daah" "tipo es mesmo burro pa", percebi mal a tua duvida.3.51 como sendo a update mais avançada da PSP ate ao momento deve dar.Apesar de o razor ter dito que nao.Olha nao sei...
A 3.51 ler jogos gravados no MS?

3.51 = firmware oficial da Sony

A Sony ia mesmo fazer um firmware para toda a gente correr backups... :rolleyes:
 
pois encontrarm um iso loader nos fw 3.50,3.51,3.52...e porque ia ser possivel jogar jogos isos com fw originais,so k tinham de se comprar os jogos,tal como se compram nas lojas
 
Back
Topo