Ajuda PSP

IINightWolfII

Power Member
Olá pessoal

Gostaria de uma ajuda vossa se for possivel.

Um amigo meu comprou uma PSP para o filho dele e está quase a convencer-me de eu tb comprar uma para mim.
Diz que dá para ligar á TV, jogar tb na NET, tipo o Live da X360, etc etc.

O que eu gostava de saber é como funciona isso de jogar com outras pessoas pela Net na PSP.

Tenho um Router mas não é Wireless... Dá para ligar a PSP a isso??
Como se procura pessoal para jogar??
Como é a jogatana nisso, é porreira ou nem por isso, existe muita malta??

Essas são algumas questões que eu gostava de saber, mas caso me possam dar mais alguma informação, agradecia.
Nem é só para mim, é porque esse meu amigo tambem não sabe como se liga e funciona a PSP á Net.

Abraço
Boas Festas
 
Última edição:
para jogar online com pessoas e preciso ter um jogo com modo online(por exemplo,medal of honor: heroes)e um router de wriless...podes conversar em kuanto tas a jugar em alguns jogos...:009:

espero ter ajudado um bucado

cumps
 
Última edição:
Olá pessoal

Gostaria de uma ajuda vossa se for possivel.

Um amigo meu comprou uma PSP para o filho dele e está quase a convencer-me de eu tb comprar uma para mim.
Diz que dá para ligar á TV, jogar tb na NET, tipo o Live da X360, etc etc.

O que eu gostava de saber é como funciona isso de jogar com outras pessoas pela Net na PSP.

1.Tenho um Router mas não é Wireless... Dá para ligar a PSP a isso??
2.Como se procura pessoal para jogar??
3.Como é a jogatana nisso, é porreira ou nem por isso, existe muita malta??

Essas são algumas questões que eu gostava de saber, mas caso me possam dar mais alguma informação, agradecia.
Nem é só para mim, é porque esse meu amigo tambem não sabe como se liga e funciona a PSP á Net.

Abraço
Boas Festas

Boas,

Sim a slim dá pa ligar à tv.

1. Sim dá pa ligar a psp à rede wireless, e aceder à internet bem como jogar online.
2 e 3. Não tenho grande experiência em jogos online pelo que nao posso opinar muito sobre esse modo.

Em relação à psp posso-te dizer que é um espectáculo, vais ao médico sacas da psp e trunfas, estás à espera de alguma coisa e estás a achar uma seca a espera, sacas da psp e trunfas e pronto e etc.

Espero ter ajudado.
 
Ok pessoal

Obrigado pela ajuda...

Mas é assim...
Como eu falei o meu Router não é Wireless, nem tenho nada que seja.
Sendo assim sem Wireless dá para ligar a consola á Net de outra maneira???

Com respeito a alguns jogos não darem para Online, isso tambem acontece com jogos de outras consolas, há jogos que só dão para Single Player.

E freittas "trunfas" :)

No ponto da PSP ser porreira no modo de a poder levar para qualquer lado e poder jogar, ouvir musica ou ver um filme, isso eu sei que é porreiro.
Eu tambem gostava de saber é coisas em termos de graficos e jogos... Se é alguma coisa de jeito a consola nesse ponto.

Abraço
Boas Festas
 
Em termos de jogos se tens uma ps2 a maior parte dos jogos sao ports de lá, tirando um ou outro os graficos nao sao maus, e o ecran para ver filmes é espectacular.
 
Back
Topo