1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA]Publicidade no PC!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por black_suicide, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 634)

1. black_suicide

black_suicide Power Member

People... uso o explorer (já sei k devia usar o mozilla mas nao é disso k se trata) e tou cheio de pub no pc, sempre a abrir!! o ad-aware nao me resolve o problema! alguma dica experimentei o spybot search and destroy e n funcionou... pelo que decidi instalar o firefox... no entanto a pub abre na msma com o firefox... os anúncios são vários... até da liga betandwin... mas por incrivel k pareça todos os links acabam em yyy102.html

Alguém tem alguma sugestão?! Já não sei o que fazer...

2. Namick

Namick Power Member

waazaaa
    se tens o firefox,nao sei se ja tentas-te ou nao mas aki vai,ferramentas-opções-web-blokear janelas popup,se isso nao der em nada tens o stop-the-po-up litle este é gratis.pega ai o link http://www.sureshotsoftware.com/stopthepoplite/stopthepoplitesetup.exe',15142
    nesse site tambem tens bues sharware,basta depois fazer umas peskisas e prontes :)

abraço pos homens,beijo pas mulheres.

Partilhar esta Página