1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda PZ] Programa para ver TV no Pc com Placa

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MrBlonde, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 4630)

1. MrBlonde

MrBlonde Power Member

Passa-se o seguinte... eu tenho uma placa de Tv e Wifi Asus.. mas quando mudei para o Vista não aceitava a drive dela... ontem lá consegui com muita volta instalar a drive. Instalei o Power Cinema que era o que eu usava no Xp mas a versão mais actual... Consigo ver TV mas não tenho som... nem Rádio...

A Minha pergunta era se existe assim um programazito em que dê para mteer TV e Rádio estilo o Power Cinema ou o Windows Media Player (que mesmo dando no outro neste nunca deu para meter TV).

Alguem gentil que me ensine o que há de melhor por ai?

2. MrBlonde

MrBlonde Power Member

no chris TV não tenho som também e no K! Tv nem som nem imagem...

ninguém me ajuda por favor?

3. sergio

sergio [email protected] Member

Viva

Experimenta o dscaler.

bye,
    Sérgio

4. MrBlonde

MrBlonde Power Member

nada de som... não percebo sera da drive?

5. rgf21

rgf21 Power Member

Já cheguei a usar o dscaler. É uma boa opção.

6. cigano

cigano Power Member

O media player classic não servirá? Eu consigo usa-lo com a entrada de video da minha gráfica, portanto tb deve dar para uma placa de tv nao?

7. MrBlonde

MrBlonde Power Member

Também me dá so video mas som nem ve-lo.

A questão é... a drive era do Xp e nunca conseguir meter... neste fim de semana lá por sorte de desinsltar uma drive e tentar instalar com os modos de compabilidade lá deu...
    Será por isso de não conseguir ver a 100% ou será de outra coisa? é que é muita estranho dar.me Imagem mas som... em nenhum programa...

8. HeT

HeT Power Member

qual é a placa?

9. MrBlonde

MrBlonde Power Member

Eu comprei a Motherboard da Asus a P5wd2 Premium.. e já vinha com a placa de Tv e Wifi... Dava na boa no XP... mas aqui no vista...

10. HeT

HeT Power Member

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  11. MrBlonde

MrBlonde Power Member

nada...
    por exemplo no chrisTV quando vou ver as opções onde posso seleccionar de onde quero que venha o sinal, e de que placa, no sitio do audio não tenho opções nenhumas... frustante...

quer dizer esse EZVCR ainda não meti.. não encontro o dowload..

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  12. MrBlonde

MrBlonde Power Member

raios... isto inerva mesmo...

13. HeT

HeT Power Member

14. MrBlonde

MrBlonde Power Member

15. HeT

HeT Power Member

atão torna a instalar os drivers um a um mas desinstala sempre os anteriores.... não tou a dizer q vai resultar, mas ao menos tentasse....

16. MrBlonde

MrBlonde Power Member

entao e com um pack de codecs audio?

Partilhar esta Página