Ajuda - Qrcodes inteligente ou outro

kokruxt

Power Member
Olá a todos,

Antes de mais não sei se este é o local correto para colocar a minha dúvida.

Para explicar melhor o que queremos tenho de explicar uma parte do que fazemos.

Então nós temos varias empresas que trabalham conosco em regime de parceria, ou seja essas empresas recomendam aos seus clientes alguns serviços que a minha empresa presta.

Então o que tinhamos pensado, era fazer um QrCode personalizado para cada um dos nossos parceiros, para que no momento em que passassem ao seu cliente, o cliente enviava uma mensagem por Whatsapp a dizer de onde vem, e assim conseguiamos rastrear a origem do cliente.

Só que parece que este sistema é um pouco diria arcaico, e basta o cliente apagar a mensagem pré-definida, que perdemos a origem do cliente.

Prentemos saber se existe algum programa, até mesmo algum tipo de Qrcode mais "inteligente", que pudesse ser melhor para o que pretendemos.

O ideal seria algo em que até os nossos parceiros pudessem ter acesso as estatisticas de quantos clientes leram o Qrcode, e até irem tendo conhecimento de todo o processo.

Alguem conhece algo que nos possa ajudar.

Obrigado desde ja

Existem plataformas como o QR Code Monkey que permitem criar QrCodes dinâmicos. Estes podem ser editados após a criação e fornecem análises sobre o número de leituras, datas e até dispositivos usados, o que pode ser útil para monitorizar o progresso dos clientes.

Back