1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda!!!Qual a melhor MoBo???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por lamerpt, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 773)

1. Boas amigos,

Na v/ opinião qual é/são a(s) melhor(s) MotherBoard(s) para trabalhar c/ um E6750, c/ um gráfica 8800GT 512M e com DDRII?

Agradeço antecipadamente a v/ ajuda.

Abraço :001:

2. Queiros

Queiros Power Member

para que preço?! preferencia por *****? tens de especificar mais

3. Boas Queiros,

Antes de mais agradeço a tua vontade em ajudar.:001:

Preço: por volta dos 150€ era o ideal, mais ou menos 20 tmb não há prob.
    Chipset: não percebo mto disso, mas queria manter em aberto a possibilidade de num futuro próximo fazer SLI. Agradeço tmb conselhos em relação ao Chipset.

Tks

4. apoc

apoc Power Member

GB-P35C-DS3R

custa nomaximo uns 107€.,..

assim os 43€ q sobra podes comprar 2 GB de ram ... 512Mb nesse pc .. isso é um crime ....

5. A gráfica é que é de 512M. :P Claro que vou meter no mínimo 2 Gb de RAM.

Obrigado pela tua opinião.

6. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Penso que custa 100€ na globaldata mas já ouvi dizer que se vende por 95€...é uma kestão de verificar no www.*****.pt !
    Bem me pareceu que os 512mb eram referentes à gráfica:lol: mas realmente com uma configuração dessas se só tivesses 512ram... lol

De qualquer das maneiras sempre podes gastar mais uns €'s e comprar a Asus P5KC por 110€... sempre aguenta ddr3 caso penses fazer upgrade de ram's no futuro...e suporta sli também *i think*

EDIT:fui ver tanto a GB como a Asus no ***** e na globaldata são onde têm practicamente o preço inferior... num ou outro sítio custam menos uns cêntimos :p
    Cumps

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  7. Soltex

Soltex Suspenso

P5kc nao suporta sli mas sim cf, mas é um desperdicio e a gigabyte que o apoc disse tb suporta ddr3...Eu preferia a gigabyte...Ou se não a p5k-e..

8. Elite_Member

Tens acerteza que a GB suporta ddr3? pensava k era só ddr2 =S
    E peço desculpa em relação ao meu equívoco...

Cumps

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

DFI Iron Blood!

10. apoc

apoc Power Member

a gb-p35C-ds3r suporta ddr3 ... a gb-p35-ds3 nãoi suporta ddr3 ... são quase iguais .. tirando uma coisa ou outra ...

sli tens de ir para chipsets nvidia ....

11. apoc

apoc Power Member

a gb-p35C-ds3r suporta ddr3 ... a gb-p35-ds3 nãoi suporta ddr3 ... são quase iguais .. tirando uma coisa ou outra ...

sli tens de ir para chipsets nvidia 650i para cima ...
    ....

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Em sistemas INtel, se for AMD tem de escolher outros (sempre nvidia claro!)

13. Elite_Member

Obgd por dizeres isso.. eu sabia que já tiha visto uma que não suportava ddr3, afinal têm os nomes, à excepção de um caracter, iguais...n tinha reparado:joker:

Cumps

14. karpinn

karpinn Power Member

15. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Espera mais uns diitas pelas novas 780i...

Partilhar esta Página