( Ajuda ) Qual a melhor net para mim

Frusciantism

Power Member
Boas
Gostava de mudar de ISP, pois tenho Kanguru de 3,6MB apsesar de ter velocidades de 200KB quero mudar.
Estou na dúvida na escolha do ISP.
Mas o problemas e que nao tenho telefone em casa, e nao queria ter de pagar assinatura telefonica...

agradecia ajuda =)

Cumprimentos
 
Boas
Gostava de mudar de ISP, pois tenho Kanguru de 3,6MB apsesar de ter velocidades de 200KB quero mudar.
Estou na dúvida na escolha do ISP.
Mas o problemas e que nao tenho telefone em casa, e nao queria ter de pagar assinatura telefonica...

agradecia ajuda =)

Cumprimentos

Lool, muitos ISPs já não cobram assinatura telefónica.
Com telefone incluído sem assinatura sei que temos pelo menos a Clix e a Vodafone
Depois ADSL sem telefone temos o novo serviço nDSL Sapo..

Ainda existe muitos outros ISPs como rpo exemplo Telepac, Tvtel e muitos outros, mas esses já não t posso ajudar...

Cumps
 
Pois

Mas por exemplo na minha zona que e martim, barcelos codigo postal 4755-307, nao apanha clix, sapo posso por mas tenho que ter telefone pois nao tou numa zona sapo, eu tive a ver a netcabo e na minha zona apnha mas nao sei se os preços ja incluem telefone ao se tenho que por tambem tv =/


IMG%5D

view.php
 
a caixa tem 80% que vai vender à zon... conclusão a tvtel é da zon... senão porque outro motivo andavam a substituir os cartões dos clientes sat por cartões da zon

Pois, se calhar isso é agora, a ultima vez que ouvi falar desse assunto a Zon só possui 20 ou 30% da TvTel... embora estivesse previsto que iria eventualmente por ficar com a TvTel...

Cumps
 
Back
Topo