(Ajuda) Qual a melhor versão da Placa Gráfica HD3870 512MB RAM???

Prado89

Power Member
Pessoal quero saber qual a versao que me aconselham a comprar desta placa gráfica..ja vi varias por ai..powercolor, asus, HIS, sapphire...etc...quero ajuda ;) para que compre uma placa grafica em condicoes, mas quero saber e a versao que me aconselham. A Grafica vou mesmo escolher esta.
 
Isso talvez dependa um pouco...

Se comprares a 3870 -> HIS 3870 ICEQ 3 TURBO (é a melhor das melhores, comprova tu mesmo com pesquisas). Tens aqui excelente overclock e excelente cooling.

Se comprares a 3870 X2 -> ASUS DUAL FAN 3870 X2 (neste momento só existe na *****).

Se quiseres comprovar e comparar as diferentes versões da vga, aconselho-te a ires ao website do overclockers europeus -> http://www.*****/index.php -> aqui tens todas as opiniões e podes comprar por lá. É de super confiança, é por lá que compro o meu material.

Abraço
 
pois mas a diferença sao de 60 e tal euros...isto é...porque a HD3870 eu consigo a 116€ na *****....e tipo digam-me uma coisa. Para que jogos (bastante ou conhecidos simplesmente) dará para jogar com a grafica HD3870???

Todos. Nao tens dinheiro para a grafica e tens para muitos jogos?:lol:
 
pois mas a diferença sao de 60 e tal euros...isto é...porque a HD3870 eu consigo a 116€ na *****....e tipo digam-me uma coisa. Para que jogos (bastante ou conhecidos simplesmente) dará para jogar com a grafica HD3870???

Depende da resolução que jogues, eu jogo tudo o que quero à resolução nativa do meu monitor (1440x900) ao máximo, sem problema nenhuma, ela mastiga tudo, excepto Crysis.
 
Todos. Nao tens dinheiro para a grafica e tens para muitos jogos?:lol:

erm....jogos n se compram....quer dizer...a nao ser PES.....:p:p lol no gozo
epa..se calhar vou para a 4850...arranjo mais um dinheiro e fico com uma coisa melhor nao?? Digam-me ...que fonte requer esta 4850....uma fonte de 700W nao??:S :S lol
obrigado pelos feedbacks ate agr!!! grande povo que voces sao!!! ;)
 
erm....jogos n se compram....quer dizer...a nao ser PES.....:p:p lol no gozo
epa..se calhar vou para a 4850...arranjo mais um dinheiro e fico com uma coisa melhor nao?? Digam-me ...que fonte requer esta 4850....uma fonte de 700W nao??:S :S lol
obrigado pelos feedbacks ate agr!!! grande povo que voces sao!!! ;)

O mais importante são as amperagens, os Watts vêm em segundo plano.

Uma fonte de qualidade a partir dos 500W/550W aguenta a brincar com a HD4850.
 
O mais importante são as amperagens, os Watts vêm em segundo plano.

Uma fonte de qualidade a partir dos 500W/550W aguenta a brincar com a HD4850.

Pois é que eu estou preocupado, porque vou receber em breve..não sei quando (visto que nao esta em stock na ***** (que e onde gosto de comprar os produtos recentemente (excelente atendimento mesmo) ). Eu vou ter portanto a fonte LC POWER 550W SILENT GREEN POWER V2.2 PCIe 49.90....será que iria aguentar???.... =D :D
 
Pois é que eu estou preocupado, porque vou receber em breve..não sei quando (visto que nao esta em stock na ***** (que e onde gosto de comprar os produtos recentemente (excelente atendimento mesmo) ). Eu vou ter portanto a fonte LC POWER 550W SILENT GREEN POWER V2.2 PCIe 49.90....será que iria aguentar???.... =D :D

essa é boa
 
eu tenho a sapphire hd 3850 512mb ... AGP
nao arrependi compra lo
mas se fosse eu
comprava uma com melhor dissapador
mas ka pra mim sao tds os mesmos os dissapadores
conselho comprares uma melhor versao k tenha mais gpu clock e memory clock
e depois comprares 1 disspador da zalman ou thermoltek
cumpz
 
eu tenho a sapphire hd 3850 512mb ... AGP
nao arrependi compra lo
mas se fosse eu
comprava uma com melhor dissapador
mas ka pra mim sao tds os mesmos os dissapadores
conselho comprares uma melhor versao k tenha mais gpu clock e memory clock
e depois comprares 1 disspador da zalman ou thermoltek
cumpz

lol mas nao e a hd3850...que pretendo...ou hd3870 ou ent a nova hd4850....so queria saber qual devo comprar...sapphire, asus, HIS (nc tenha visto em portugal), powercolor...etc..
 
lol mas nao e a hd3850...que pretendo...ou hd3870 ou ent a nova hd4850....so queria saber qual devo comprar...sapphire, asus, HIS (nc tenha visto em portugal), powercolor...etc..

As marcas mais conceituadas para ATI são Sapphire e Powercolor, mas muito sinceramente, hoje em dia é tudo muito parecido, todas seguem o padrão da ATI, basicamente o que muda é o logotipo da marca.
 
tens a nova SAPPHIRE HD3870 ULTIMATE 512MB DDR4 PCI-E

muito obrigado mas ja comprei essa mesmo antes da tua resposta!!! :D LOL so digo isto...soberba....

FIFA 2008 - high
EURO 2008 - HIGH
RACE DRIVER GRID - HIGH
PES 2008 - HIGH....

acho q a minha resposta diz tudo acerca desta graficazita!!! :p

a melhor compra q ja fiz!
 
Back
Topo