1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(Ajuda) Qual a melhor versão da Placa Gráfica HD3870 512MB RAM???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Prado89, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 1463)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Pessoal quero saber qual a versao que me aconselham a comprar desta placa gráfica..ja vi varias por ai..powercolor, asus, HIS, sapphire...etc...quero ajuda ;) para que compre uma placa grafica em condicoes, mas quero saber e a versao que me aconselham. A Grafica vou mesmo escolher esta.

2. santiago.pt

santiago.pt Power Member

Amigo eu uso ASUS. Mas sem sombra de dúvida que para ATi... ou ASUS ou HIS!!

3. santiago.pt

santiago.pt Power Member

Isso talvez dependa um pouco...

Se comprares a 3870 -> HIS 3870 ICEQ 3 TURBO (é a melhor das melhores, comprova tu mesmo com pesquisas). Tens aqui excelente overclock e excelente cooling.

Se comprares a 3870 X2 -> ASUS DUAL FAN 3870 X2 (neste momento só existe na *****).

Se quiseres comprovar e comparar as diferentes versões da vga, aconselho-te a ires ao website do overclockers europeus -> http://www.overclockers.co.uk/index.php -> aqui tens todas as opiniões e podes comprar por lá. É de super confiança, é por lá que compro o meu material.

Abraço

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

se vais comprar nova aproveita e vai já para a 4850 que é bem melhor que a 3870

5. ALTF4.PT

ALTF4.PT Suspenso

Boas..
    num troco as saphire por nada...

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

HD4850 é best buy

7. Prado89

Prado89 Power Member

pois mas a diferença sao de 60 e tal euros...isto é...porque a HD3870 eu consigo a 116€ na *****....e tipo digam-me uma coisa. Para que jogos (bastante ou conhecidos simplesmente) dará para jogar com a grafica HD3870???

8. .DX.

.DX. Power Member

Todos. Nao tens dinheiro para a grafica e tens para muitos jogos?:lol:

9. reiszink

reiszink Power Member

Depende da resolução que jogues, eu jogo tudo o que quero à resolução nativa do meu monitor (1440x900) ao máximo, sem problema nenhuma, ela mastiga tudo, excepto Crysis.

10. Prado89

Prado89 Power Member

erm....jogos n se compram....quer dizer...a nao ser PES.....:p:p lol no gozo
    epa..se calhar vou para a 4850...arranjo mais um dinheiro e fico com uma coisa melhor nao?? Digam-me ...que fonte requer esta 4850....uma fonte de 700W nao??:S :S lol
    obrigado pelos feedbacks ate agr!!! grande povo que voces sao!!! ;)

11. reiszink

reiszink Power Member

O mais importante são as amperagens, os Watts vêm em segundo plano.

Uma fonte de qualidade a partir dos 500W/550W aguenta a brincar com a HD4850.

12. Prado89

Prado89 Power Member

Pois é que eu estou preocupado, porque vou receber em breve..não sei quando (visto que nao esta em stock na ***** (que e onde gosto de comprar os produtos recentemente (excelente atendimento mesmo) ). Eu vou ter portanto a fonte LC POWER 550W SILENT GREEN POWER V2.2 PCIe 49.90....será que iria aguentar???.... =D :D

13. .DX.

.DX. Power Member

essa é boa

14. dj_ilum

dj_ilum Power Member

eu tenho a sapphire hd 3850 512mb ... AGP
    nao arrependi compra lo
    mas se fosse eu
    comprava uma com melhor dissapador
    mas ka pra mim sao tds os mesmos os dissapadores
    conselho comprares uma melhor versao k tenha mais gpu clock e memory clock
    e depois comprares 1 disspador da zalman ou thermoltek
    cumpz

15. Prado89

Prado89 Power Member

lol mas nao e a hd3850...que pretendo...ou hd3870 ou ent a nova hd4850....so queria saber qual devo comprar...sapphire, asus, HIS (nc tenha visto em portugal), powercolor...etc..

16. reiszink

reiszink Power Member

As marcas mais conceituadas para ATI são Sapphire e Powercolor, mas muito sinceramente, hoje em dia é tudo muito parecido, todas seguem o padrão da ATI, basicamente o que muda é o logotipo da marca.

17. fantunes18

fantunes18 Power Member

tens a nova SAPPHIRE HD3870 ULTIMATE 512MB DDR4 PCI-E

18. Prado89

Prado89 Power Member

muito obrigado mas ja comprei essa mesmo antes da tua resposta!!! :D LOL so digo isto...soberba....

FIFA 2008 - high
    EURO 2008 - HIGH
    RACE DRIVER GRID - HIGH
    PES 2008 - HIGH....

acho q a minha resposta diz tudo acerca desta graficazita!!! :p

a melhor compra q ja fiz!

19. rustyballzz

rustyballzz Power Member

com um PIV??:x2:

Partilhar esta Página