[AJUDA] Qual ADSL?

Nao tens TVCABO?
Se tiveres poe NETCABO.
Eu sei que não é ADSL, mas é a que eu uso e não quero otra coisa :P
Cumps

EDIT ----> Digo NETCABO também pelas zonas serem super extensas e os limites de download serem muito bons! Procura no site deles por mais informação.
 
Última edição:
Tenho TVCABO por satelite porque não ha por cabo.

Logo não posso ter netcabo.


O serviço netcabo adsl tem limites...
 
Tal como disse em cima não tenho zona TELE2

Essa é daquelas que se toda a gente tivesse zona TELE2 a mudavam todos! Claro que já tinha procurado
 
As opiniões variam de pessoa para pessoa, e de zona para zona. Eu tenho clix 12MB com tráfego ilimitado e pago 37.50€ por mês, nem mais um tostão. Assinatura não pago... Conheço quem tenho vários problemas com o serviço deste ISP, mas falando por mim, recomendo a 100%.
 
Eu tenho Clix e posso dizer que eles só pecam é no apoio ao cliente e é só as vezes.
O serviço em si é espetacular e o mais barato do mercado...
Eu agr tenho 24mb... mas como tou longe da central a uns 6km, só recebo 16mb e já é mt bom pra distancia que é.
Não pago assinatura, tenho chamadas nacionais e internacionais (16paises) de borla 24h para sempre. Tenho 60gb de trafego, tenho happy hour de borla porque sou cliente antigo. o que passo a ter serviço "ilimitado" quase 24h. E estou mais que satisfeito. E só pago 39.90 Euros.
 
6Km é um bocado longe para conseguires ter 16MB, deves estar mais preto

Eu também tenho Clix e estou satisfeito (também sou cliente antigo e tenho o "esquema" das HH) ,o único down é que de vez em quando dá-lhe para ter pings de m**** para o estrangeiro.. mas por exemplo hoje tá bom :D

Cumps
 
Pa.. sinceramente os kms não sei ao certo mas no minimo são 4km.
Estou mortinho por eles porem uma central mais perto... pk assim n posso ter smarttv. ^^'
eu pings...n me preocupo... tb nk jogo online...
A clix só peka numa coisa... a cada 17h55m o servidor vai abaixo, mas o router volta a ligar sozinho. mas o esquema das hh bate isso.
 
mas eu clix só mesmo a que fica fora das zonas deles, ou seja so essa de 1 mega que ja falaram antes

Que acham dessa XL ADSL?

Cumps
 
Eu conheço a XL e não me diz nd... os preços n sao grande coisa... e dps tens de ver uma coisa... eles pertencem a k empresa? Porque tipo... Sapo tem tudo pra ser boa e barata... pk é da PT, Clix cada vez mais está melhor, porque é da novis e já tem a sua linha quase por todo portugal... dps tens osserviçoes por cabo...
Agora... se eu fosse a ti... e n pudessepor Clix, eu punha Tele2.
 
Não posso por TELE2!!!!!!!!!!!!!

Se calhar essa clix...1mb sem limites! talvez

Obrigadissimo a todos pelo vosso contributo!
 
À uns tempos a Netcabo ADSL tinha a hipotese de por mais 7,5€ mes ter trafego ilimitado para 1mb de velocidade. Era mais esse que eu queria, mas visto que já não é possivel pois essa hipotese desapareceu do site parece que tenho de optar entre a

Clix 1mb 32,5€
ou
XL ADSL 26,5€

A minha questão é entao, com os problemas que se falam aqui da clix, será que apesar da XL ADSL ser desconhecida a Clix vale essa diferença de preço?

Cumprimentos
 
No site já não tem lá a opçao de +7,5€ mes para downloads ilimitados mas vou telefonar-lhes a perguntar.

Cumprimentos
 
Tb tens opções da simplesnet (interacesso) para tráfego ilimitado...
Dá uma vista de olhos pela página que não sei preços de cor :)
 
Tou seriamente inclindado para a XL ADSL. É a de melhor preço para serviço e pertence à Claranet que tem um serviço bom pelo que oiço dizer.

Mas gostava de ter uma opinião sobre essa internet por vossa parte. Que acham dela?
 
Back
Topo