[ Ajuda ] Qual Comprar

Frusciantism

Power Member
[FONT=&quot]Tenciono comprar uma máquina fotográfica e como não sei qual comprar resolvi [/FONT]pedir as vossas sugestões[FONT=&quot]
Respondendo ao questionário que fizeram:

1) Qual o orçamento?

- 150 euros

2) Que tipo de máquina queres?[/FONT]
[FONT=&quot]Uma boa maquina para fazer boas fotos! Em paisagens,movimento![/FONT]
[FONT=&quot]3) Qual será a utilização?

- Tirar umas fotos com uma boa qualidade, tanto a objectos em movimento e estáticos com bom zoom, também fazer bons filmes!

4) Preferes alguma marca?

- Não.

5) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

-Em loja física na zona do norte do pais ( porto, guimarais, braga, vila do conte ect).

6) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

- Não.

7) Precisas de algum acessório (Tripé, Cartão de memória, lentes, etc...)?

- Provavelmente cartão de memória, mala para a guardar e bateria senão vier incluida.

8) Pilhas ou bateria?

- Bateria ao pilhas! O que acharem melhor!

No máximo do meu orçamento pode ir ate mais 50 euros! Pois sou estudante e o dinheiro não chega para tudo! Agradecia as vossas ajudas =)

Obrigado pelas ajudas.[/FONT]
 
Uma alternativa melhor e com mais zoom é a A720IS, mas é mais cara. Acho que já esteve a 175€, mas depois com um cartão e bolsa talvez passe dos 200€.
 
Tipo eu queria comprar no worten em braga pois tenho la descontos do continente do meu pai e queria os gastar la! Com esses descontos nao prezizo de dar mais dinheiro nenhum! Nao sei se tenhem la essa! tenho que ver no sait!

cumprimentos
 
se tivesses dito logo que querias da worten tinha ido ver o que havia.
se a A590IS estiver fora do orçamento (custa 165€) tens a A580 que é igual mas sem estabilizador optico
a samsung L210 pela review do steve tb é uma boa aposta ou a F480
 
Boas

desde já agradeço o tempo disponibilizado!

Tipo se não houver melhor do que a A590IS pela media do preço irei comprar a A590IS! Agora se houver melhor dentro do preço! mas acho pouco provável

cumprimentos
 
Back
Topo