--Ajuda-- Qual destes devo comprar?

shadowane

Power Member
Boas people

Gostava de saber qual destes telemoveis devo comprar ( PS tou disposto a gastar o que for preciso so quero saber destes qual devo comprar)

Nokia N73
Nokia E65
Sony Ericsson W910i
Nokia 6120
Nokia E51
Samsung i640v
LG KS20

Tou mais virado pa camara,pos jogos e pas aplicaçoes...
 
n sei mas já ouvi dizer se levar um formatzinho e depois voltar a instalar fica como novo... E depois existe uns truques para ficar rapido xD
 
n73
isso de ficar lento, e relativo, se souberes usar o telemovel nada disso acontece, agora se te metes a instalar porcarias e mais porcarias e normal.. mas um format resolve tudo ;)
 
Como queres usar o telemóvel mais para jogos, aplicações eu ia para um desses Nokias devido ao facto de serem symbian (variedade de aplicações e jogos é enorme).
Em termos de câmara fotográfica o N73 é o melhor!
O Samsung e o LG são pda's, o SE é um telemóvel musical e os nokias são smartphones, tens de ver também o tipo de aparelho que pretendes, o que te daria mais jeito no teu dia a dia, já que estes modelos são bastantes distintos!


Cumps
 
Eu tenho um desde janeiro e não me queixo. Yah, noto uma diferença bastante grande para abrir msgs ou para ir à galeria, pois era imediato no meu motorola. Mas acho que as funcionalidades que este me oferece são muito melhores.
Já agora, no caso das mensagens, nota-se uma diferença mediante o sítio onde são guardadas (Cartão de memória / Memória do telemóvel). O segundo é muuito mais rápido.
 
Back
Topo