1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

--Ajuda-- Qual destes devo comprar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por shadowane, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 876)

1. shadowane

shadowane Power Member

Boas people

Gostava de saber qual destes telemoveis devo comprar ( PS tou disposto a gastar o que for preciso so quero saber destes qual devo comprar)

Nokia N73
    Nokia E65
    Sony Ericsson W910i
    Nokia 6120
    Nokia E51
    Samsung i640v
    LG KS20

Tou mais virado pa camara,pos jogos e pas aplicaçoes...

2. shadowane

shadowane Power Member

Ouvi dizer que após algum "uso" fica bastante lento!!

Isso é verdade??

3. hardy

hardy Banido

n73
    isso de ficar lento, e relativo, se souberes usar o telemovel nada disso acontece, agora se te metes a instalar porcarias e mais porcarias e normal.. mas um format resolve tudo ;)

4. bonesman

bonesman Power Member

SE w910i sem duvida. Perfeito

5. masterdes

masterdes Power Member

Se a câmara não for importante nem penses 2 vezes vai para o w910i:007:

6. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Como queres usar o telemóvel mais para jogos, aplicações eu ia para um desses Nokias devido ao facto de serem symbian (variedade de aplicações e jogos é enorme).
    Em termos de câmara fotográfica o N73 é o melhor!
    O Samsung e o LG são pda's, o SE é um telemóvel musical e os nokias são smartphones, tens de ver também o tipo de aparelho que pretendes, o que te daria mais jeito no teu dia a dia, já que estes modelos são bastantes distintos!

Cumps

7. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Sony Ericsson W910i rula o resto é conversa

8. shadowane

shadowane Power Member

Humm agora fiquei indeciso entre o SE e o n73 XD

Mas acho que vou para o n73 porque tou mais virado para as aplicacoes etc...

9. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

@Shadowane

E fazes tu mt bem.
    É ligeiramente lento, mas vais te habituando...

10. canhoto10

canhoto10 What is folding?

ligeiramente...LOL
    mexi num há 15 dias. demorei 1 minuto(sem exeagero) a aceder às mensagens e outros 30 segundos para abrir a galeria...

shadowane se queres mesmo nokia, compra um n81 ou e65 que são mais rápidos

11. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Eu tenho um desde janeiro e não me queixo. Yah, noto uma diferença bastante grande para abrir msgs ou para ir à galeria, pois era imediato no meu motorola. Mas acho que as funcionalidades que este me oferece são muito melhores.
    Já agora, no caso das mensagens, nota-se uma diferença mediante o sítio onde são guardadas (Cartão de memória / Memória do telemóvel). O segundo é muuito mais rápido.

12. hardy

hardy Banido

Partilhar esta Página