[Ajuda] Qual Disco Rigidio me aconselham a comprar? ? ?

Prado89

Power Member
Bom Pessoal a maquina ja esta a pedir, de facto, e pretendo comprar um disco rigido para o PC, digam ai o que aconselham por favor. Quanto ao orçamento, menos de 100€ por favor 50,60,70 por ai...

PS. estou mesmo a nora em relacao a estes assuntos de qual o melhor disco rigido etc, thanks desde ja ;)
 
nao existe propriamente grandes diferencas de performance em discos <100€

ficas igualmente servido com ***** um...

mas ha sempre a tal coisa, dos 32, 16, 8 mb cache, ne? é isso que faz o disco ser rapido a transferir ou nao (desculpa la a minha noobice eheheh)

Tipo pretendo um disco que seja bastante rapido a transferir os dados e tal, e que tenha um bom espaço ja agora ;)
 
mas ha sempre a tal coisa, dos 32, 16, 8 mb cache, ne? é isso que faz o disco ser rapido a transferir ou nao (desculpa la a minha noobice eheheh)

Tipo pretendo um disco que seja bastante rapido a transferir os dados e tal, e que tenha um bom espaço ja agora ;)
regra geralmente kanto mais cache melhor, mas como te disse com um orcamento tao apertado nao vais encontrar mt variedade, as ofertas vao ser mt semelahntes de marca pra marca.
 
boas...
tenho 1 WD 640GB 16MB e foi o + rapido k ja tive meu pc e o + silencioso! nunca tinha batido a barreira dos 90MB/s e com este bati os 120MB/s, axo-o bem rapido:)
Nota: no pcmark 2005 tive 7803 pontos no HD
 
boas...
tenho 1 WD 640GB 16MB e foi o + rapido k ja tive meu pc e o + silencioso! nunca tinha batido a barreira dos 90MB/s e com este bati os 120MB/s, axo-o bem rapido:)
Nota: no pcmark 2005 tive 7803 pontos no HD


90MB por segundo?! ?! com esse 120mb por segundo?! fonics :D :D e qual e o preço?!
 
Aqui está o teste Write do Seagate 500GB Sata II 32MB feito no PCMark05.
O disco está ainda com o jumper a limitar o disco a Sata I porque a minha motherboard é de Sata I.

Teste Write - 79MB/s

 
Última edição:
Aqui está o teste Write do Seagate 500GB Sata II 32MB feito no PCMark05.
O disco está ainda com o jumper a limitar o disco a Sata I porque a minha motherboard é de Sata I.

Teste Write - 79MB/s

obrigado pelo bench;)! + era bom ver esse disco dar td o k tem como sata2... no teu deve ficar um cado limitado
 
Back
Topo