Ajuda qual escolher

É pra minha prima, ela não quer uma coisa muito fraca, mas tb não é necessario uma por ai alem, uma maquina boa dentro deste preço, mas se poderem das exemplos com e sem modos manuais melhor .
Obrigado
 
e k tal uma D40 ja com lente? ta na box do jumbo por 390...

Muito gostam voces de aconselhar dslrs.:D
Entao ele tem limite de 300 e ja tao a recomendar maquinas de quase 400 so com uma objectiva.
:D


Aconselho.te, de limite de 300€ as lumix FZ18 ou a FZ8 da panasonic. Tens também a S8000FD da fuji. Destas 3, se puderes, compra a FZ18.


Vou comprar uma.

Tens ao lado topicos IGUAIZINHOS. Com muitas discussoes sobre a melhor dentro destes parametros. Pessoas com limite de 300€ e parecido. vai la dar uma espreitadela. nao me quero armar em moderador, mas acho que se pode fechar isto.
 
Última edição:
Se o orçamento está em 300€ esquece por completo as DLSR,pois 300 para uma D40 neste momento não chega,pois como lente de kit é um pouco fraca,não chega,logo dava jeito uma tele e mochila e cartões e tripé e filtros,isto para começar...
Logo bem 650€ não se livra ...
Portanto acho que por esse dinheiro podes optar pela FZ 18 ou 8 ou mesmo seja a S9600 que esta a,salvo erro,€299 na Worten...
 
Back
Topo