1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda qual escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jhonypt, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 656)

1. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

boas a todos este e o meu 1º topico e queria perguntar vós qual o monitor a escolher o HP W228h ou ASUS VH226H.

Por favor ajudem-me.

2. Marobitoli

Marobitoli Power Member

jhonypt pesquisa os tópicos já criados que vais encontrar imensos sobre a escolha entre esses dois ecrãs, e basta veres as duas últimas duas ou 3 páginas que há imensos tópicos acerca disso...

Contudo tenho "ouvido" falar muito bem do HP, que tem uma grande qualidade de imagem. Se esse ASUS é o que eu estou a pensar, aquele tal FULLHD também me parece ser bom, com ligação HDMI e isso, mas acho que a resolução nativa dele é 1920x1080, e se utilizares o PC para jogos, e jogares a essa resolução, tens que ter uma gráfica que aguente.

3. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

obg pela ajuda e sou novo no forum mas ja tive a pesquisar um pouco e ja encontrei sobre o asus a minha grafica vou trocar-lá no fim de janeiro. Eu como uso o pc mais para jogos nao sei qual escolher. o HP também em FULLHD?

4. Marobitoli

Marobitoli Power Member

5. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

ja tive a ver a review mas o modelo nao e igual mas deu para ter a ideia mas vou optar por o ASUS em termos de qualidade, especificações e a resoluçao eu tambem so quero o monitor para TRÊS coisas ver filmes, jogar (é o que uso mais) e trabalhar. Que acham? Será um boa escolha?

6. Reaper

Reaper Power Member

Acho que o Asus é uma boa escolha... pelo que eu tive a ver...

7. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

obrigado pela vossa ajuda o asus deve chegar já para sexta feira quando chegar eu faço um review sobre o menino

8. RSC

RSC Power Member

Já viste algum dos dois ao vivo?

9. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

não apenas vi modelos semelhantes e tinham ambos boa qualidade.

10. RSC

RSC Power Member

Então vê. Não compres um monitor sem o ver ao vivo.

11. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

porque que nao devo comprar sem ver ao vivo?

12. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Porque pode não ser bem o que estás à espera. Porque um monitor não é bem como uma gráfica ou processador, que se vê as especificações e já se sabe qual vai ser a performance. Tu até podes ver uma foto de um ecrã no site da marca dele e até estar toda gira e tal e com uma grande qualidade imagem, mas quando o recebes vês que não é bem assim. Os ecrãs têm diferentes tipos de contraste, reflexos, e tudo isso... Por isso convém veres o ecrã mesmo ao vivo e se for possível comparares a qualidade de imagem dos ecrãs que estás na dúvida para chegares a uma conclusão ;)

13. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

isso vai ser dificl ja foi algumas lojas nao vi esse monitor monitor a venda ja vi o hp é muito bom mas o asus e uma éspecie de "amor a 1ª vista".

14. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

ja comprei o monitorpodem fechar o topico

obg a tudos

Partilhar esta Página