Discussão [Ajuda] Qual internet colocar?

Boa tarde..

Tenho tmn em casa e estou à procura de uma internet ilimitada.

Na minha zona existe meo e sapo, mas tinha de pagar telefone (com assinatura) e internet e ficava muito caro.. Possuo telefone da vodafone e estou bastante satisfeito porque as chamadas são bastante baratas.

Ouvi falar do serviço WoW, na minha zona só tenho 3G, será que iria sofrer de traffic shaping? Já liguei para lá e só dá para colocar o tarifário de 20 mb, desde que apanhasse 10 mb já ficava muito contente.

Obrigado!
 
Boas,

No inicio não deves ter TS mas passando os 15 dias ou perto disso começas a ter TS.. Depende da utilização que queres.. Se for muitos downloads p2p vais ter TS quase de certeza
 
Sim, quero fazer alguns downloads. Mas como disse acima, desde que saque entre 500-1000 kbps já fico bastante satisfeito.
Não queria pagar mais do 30€ por mês, acho que é uma boa opção? Não?
 
Pelo que tenho passado e lido de alguns utilizadores, á alturas do dia que nem passa dos 100kbps.. Mas quando não temos ts é sempre ao máximo da ligação..:) dependendo muito claro dos torrents que fizermos download
 
Boa tarde..

Tenho tmn em casa e estou à procura de uma internet ilimitada.

Na minha zona existe meo e sapo, mas tinha de pagar telefone (com assinatura) e internet e ficava muito caro.. Possuo telefone da vodafone e estou bastante satisfeito porque as chamadas são bastante baratas.

Ouvi falar do serviço WoW, na minha zona só tenho 3G, será que iria sofrer de traffic shaping? Já liguei para lá e só dá para colocar o tarifário de 20 mb, desde que apanhasse 10 mb já ficava muito contente.

Obrigado!

Que MEO/sapo tens? Fibra ou ADSL?

Se for fibra podes meter Sapo 30Mb
 
Back
Topo