[AJUDA] QUal Leitor de mp3 comprar?

Status
Fechado a novas mensagens.
Ena joaocb40. Tu também escapaste à "onda de desaparecimentos" :)

Em relação ao resto, isso depende da maneira (e do gosto) de cada um organizar a sua música. Eu cheguei a usar o iTunes há algum tempo (já há alguns anos que uso o foobar2000 e sei que não há nenhum programa que satisfaça as minhas necessidades como este), mas é um programa que com uma biblioteca muito grande (neste momento tenho quase 60 mil faixas) é extremamente vagaroso, tornando-se até pesado para o sistema (o meu PC tem 5 anos, atenção). Eu até tenho dois iPods, mas o iTunes não o quero para nada. Para mim não serve.

Opções de leitores (hardware e software) há muitas. Interessa é cada qual estar contente com a sua opção.
 
A menos que se queira algo diferente, especial, alguma função avançada, não vejo em que é que o iTunes pode ser mau para armazenar, tocar e copiar para um leitor as músicas que se pretenda ouvir. É tudo muito básico e bem organizado. Não digo que seja melhor que outros, mas também não vejo, para uma utilização normal, em que possa ser pior.
 
Já estou há algum tempo para experimentar o foobar2000, essencialmente para tirar partido do lame encoder. Mas o WMP é tão prático que acabo sempre por desistir de, sequer, experimentar o foobar. Receio ter problemas com as capas e coisas desse género...
 
Eu com essas opções conheço alguns, mas há algum que faça isso automático?
è que eu queria fazer isso a uma pasta com umas 2000 músicas e fazer manualmente não é pêra doce...
 
Se tens uma pasta com 2000 músicas (ou seja, tudo ao molhe) tens que usar um programa que faça o fingerprint das faixas. Grátis podes usar o Musicbrainz Picard (musicbrainz.org). Mas tens que ter noção que uma faixa pode pertencer a vários álbuns (além de que há albuns com várias releases diferentes). A pagar há programas mais completos que este, mas este já é um belo programa para identificar músicas e preencher as tags
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo