80smusicboy
Power Member
A minha namorada tem um... acho que é meio a dar para o rosa, sim..
onde se "comparar" leitores mp3? queria um site onde pudesse ver leitores de todas as marcas, tipo catálogo, e não estar a procurar um a um no google... dada a fraca qualidade dos sites das lojas físicas, não sei onde isto existe...
Comprei hoje o Sony NWZ E443, visto que só precisava de 1GB, acho que 4GB me chegaram futuramente...
A primeira impressão que tive foi que o ecra é muito muito bom, software do leitor muito eficaz, o software no computador, também muito simples e eficaz, a qualidade de som penso que não vale a pena falar, pois descrevo-a como perfeita ou anda lá muito perto.
Resumindo, bem melhor que o iPod que tinha anterior!!!
Comprei hoje o Sony NWZ E443, visto que só precisava de 1GB, acho que 4GB me chegaram futuramente...
A primeira impressão que tive foi que o ecra é muito muito bom, software do leitor muito eficaz, o software no computador, também muito simples e eficaz, a qualidade de som penso que não vale a pena falar, pois descrevo-a como perfeita ou anda lá muito perto.
Resumindo, bem melhor que o iPod que tinha anterior!!!
Eu já mandei vir uma capa de silicone da Tuff Luv na amazon, traz a capa, uma película para o monitor e uma braçadeira para andar com o leitor no braço a pedalar.
danimoca, o meu nano era prai de 2 ou 3ª geração, por isso não sei se os iPods evoluíram também no seu hardware como no visual.
Em primeiro lugar, os acessórios para iPods são estupidamente caros.
De visual, muito sinceramente e apesar de o design do iPod ser mais limpo, gosto bem mais do sony.
Menus, muito mais simples e com muitas mais funções.
O programa no PC é só arrastar os ficheiros (imagens, videos ou musicas) para lá e aquilo põe tudo direitinho.
Qualidade de som, como já disseram, é mais cristalina, mais definida, mais real por assim dizer.
Bateria não sei dizer pelas características apresentadas nos sites pois ainda não as vi, mas o meu iPod, carregava-o pai 4h às vezes e dava-me para 6h seguidas no máximo e este já me deu para 4h e ainda não gastou quase nada. Claro que pelo uso que o iPod tinha a bateria já não devia estar a 100%, mas mesmo assim....
Outras vantagem são os botões! Muito bem colocados, não é preciso carregar com um martelo, não são sensíveis demais, e tem uma divisão de funções por eles muito bem pensava, o que resulta numa muito mais facilidade de mexer do que no iPod.
Não usas o drag&drop? Eu sinceramente não percebo qual é o vosso problema com o iTunes... preferem meter ao "monte" os ficheiros no leitor sem sequer meter, por exemplo, cover art? Para mim o iTunes é excelente e com este é que fica tudo "direitinho".
Qualidade de construção não, isso é melhor no iPod como é óbvio, pelo menos os da minha geração, pois nestes mais recentes também não me parecem assim muito fiáveis.
Eu uso o meu Sony X1000 apenas para ouvir os meus próprios CD's e consigo fazer isso usando, com toda a simplicidade, o Windows Media Player:Não usas o drag&drop? Eu sinceramente não percebo qual é o vosso problema com o iTunes... preferem meter ao "monte" os ficheiros no leitor sem sequer meter, por exemplo, cover art? Para mim o iTunes é excelente e com este é que fica tudo "direitinho".