1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Qual o mais semelhante a Burst Limit

Discussão em 'PlayStation' iniciada por HELL_YO, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 699)

1. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Bem pessoal à uns dias joguei o Dragon Ball Z burst limit com um amigo meu e adorei aquilo, mas eu só tenho uma ps2...

Qual é o jogo do DBZ para a ps2 mais semelhante ao burst limit em nivel de tecnicas e controlos??

2. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Todos os outros? Budokai 3 é o melhor.

3. zakyou

zakyou Power Member

Se gostaste do brust limit vais gostar de qualquer um dos da ps2. o brust limit é para mim o pior jogo DB de sempre a seguir ao sagas.

4. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Tens um gosto esquesito...!

O melhor é o burst limit, infinite world e budokai, isto sem qualquer ordem especifica :D

Gl ai com os DBZ!

Força

5. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Sem dúvida que o Burst Limit é o pior de todos, nem 4 dias demorou aqui em casa, foi logo vendido. Os Budokai da Ps2 estão fantásticos, assim como os da PSP.

6. SabreWulf

SabreWulf Power Member

Subscrevo, o Shadow é coladão em DBZ por isso ele sabe do que fala xD LOL :P

7. Cloud_

Cloud_ Power Member

Apesar de nao ter tido tambem muito sucesso o ultimo Dragon ball Z infinitive world para a ps2 e baseado no brust limit da ps3!de graficos o jogo e muito semelhante ao budokay 3 mas tao um pouco melhores!os controles sao difrentes dos outros dragon balls!o mais recente pa ps2 e este!se queres o mais completo tens o tekaichi 3 que vem com quase todas as personagens acho sao umas 160!ve imagens do jogo na net!

8. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Tu gostaste do jogo porque tem um aspecto de jogo incrivel ( tou a falar de graficos), porque de teclas é muito basico mas viciante

9. Ch0jin

Ch0jin Power Member

Tanto com o "Budokai 3" ou "Budokai Tenkaichi 3" vais bem servido .

Última edição: 10 de Maio de 2009
  10. zakyou

zakyou Power Member

A nivel de graficos claro que o melhor é o brust limit mas de resto.....
    Entao aquela lista de personagens :S Se na PS2 (formato DVD) conseguiram por as personagens todas nao percebo como é que num Blu-Ray e o cenas da 360 (double layer certo?) nao conseguiram (ou provavelmente nao se deram ao trabalho)

Partilhar esta Página