[Ajuda] Qual o mais semelhante a Burst Limit

HELL_YO

Power Member
Bem pessoal à uns dias joguei o Dragon Ball Z burst limit com um amigo meu e adorei aquilo, mas eu só tenho uma ps2...

Qual é o jogo do DBZ para a ps2 mais semelhante ao burst limit em nivel de tecnicas e controlos??
 
Bem pessoal à uns dias joguei o Dragon Ball Z burst limit com um amigo meu e adorei aquilo, mas eu só tenho uma ps2...

Qual é o jogo do DBZ para a ps2 mais semelhante ao burst limit em nivel de tecnicas e controlos??

Se gostaste do brust limit vais gostar de qualquer um dos da ps2. o brust limit é para mim o pior jogo DB de sempre a seguir ao sagas.
 
Sem dúvida que o Burst Limit é o pior de todos, nem 4 dias demorou aqui em casa, foi logo vendido. Os Budokai da Ps2 estão fantásticos, assim como os da PSP.
 
Apesar de nao ter tido tambem muito sucesso o ultimo Dragon ball Z infinitive world para a ps2 e baseado no brust limit da ps3!de graficos o jogo e muito semelhante ao budokay 3 mas tao um pouco melhores!os controles sao difrentes dos outros dragon balls!o mais recente pa ps2 e este!se queres o mais completo tens o tekaichi 3 que vem com quase todas as personagens acho sao umas 160!ve imagens do jogo na net!
 
Tens um gosto esquesito...!

O melhor é o burst limit, infinite world e budokai, isto sem qualquer ordem especifica :D

Gl ai com os DBZ!

Força

A nivel de graficos claro que o melhor é o brust limit mas de resto.....
Entao aquela lista de personagens :S Se na PS2 (formato DVD) conseguiram por as personagens todas nao percebo como é que num Blu-Ray e o cenas da 360 (double layer certo?) nao conseguiram (ou provavelmente nao se deram ao trabalho)
 
Back
Topo