1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA - Qual o melhor portátil para jogos?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Korczak, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 7622)

1. Korczak

Korczak Power Member

Boas pessoal,

Tenho um Acer Aspire (:(), e pretendo adquirir um novo portátil, para:

1º essencialmente para jogar
    2º uns trabalhos valentes em excel, word e power point
    3º ver DVD´s e ouvir música

Pretendia as vossas opiniões pois estou muito indeciso (e confuso) sobre qual o portátil a comprar!!

Já me disseram muito bem do ASUS G1S, mas já li algumas coisas contra (que aquece e aquece :002:)...e do ASUS G2S que é bom mas é como andar com um desktop ás costas.

Também já ouvi falar dos Alienware, Toshiba, Fujitsu, HP e LG.

Mas não me falem é em Acer...nunca mais...pretendo esquecer que existe tal "coisa" no Mundo e Universo. }>

Penso em gastar até 2000€, mas também não necessito de um ecran de 15"...quanto muito um de 14". Pretendia mais ter mobilidade e em casa ter um ecran Plasma de 17" ou mais para ligar o tatil!

Pessoal...preciso mesmo de ajuda...

Obrigado

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  2. R4f4

R4f4 Suspenso

Que tem toda a gente com a Acer? jeez :\

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Acer = barato = má qualidade.
    Quanto em gastares 2000€, os Clevo (M570RU, para ser mais específico) são os melhores.

4. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Faço a mesma pergunta que é iniciada nesta thread, quero um bom portátil que corra os jogos de agora e que daqui a uns anos continue a correr os próximos jogos com uma performance porreira. De salientar que o orçamento roda os 1500 (mais uns 100-200€ no máximo) e que a minha preferência recai nos portateis ASUS.

EDIT: Ando de olho no G2, mas a gráfica deste intriga-me tenho medo que não suporte os jogos newgen.
    Que acham do Asus F8SA-4S004E??

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  5. Korczak

Korczak Power Member

Onde posso adquirir um Clevo? São melhores que ASUS? Têm uma assistência melhor?

Pretendo um portátil que dure entre 2 a 3 anos a correr os jogos mais exigentes...

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Podes adquirir na *****...

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

é uma boa mákina... mas os clevo são melhores:D

8. Korczak

Korczak Power Member

O meu único receio é dar 2000€ por um portatil e daqui a 6 meses ou 1 ano já não correr os jogos convenientemente.

E também que tenha uma Assistencia Técnica proxima e capaz (ao invés da Acer!!).

Qual a melhor Placa Gráfica para portateis no mercado? Consegue correr o Bioshock com tudo em Full?

Um G2S consegue-o?

Existe algum portátil "potente" (correr bioshock no full) mas com um ecran entre 12" e 14"?

9. wizard_ap

wizard_ap Power Member

a melhor plaka grafika para os portateis axo que a 8700gt...corrjam.me se estiver errado...

é pouko provavel que o G2s consiga correr o bio no maximo mas espera por mais opinioes...

e tb é pouco provavel (e ja nao digo impossivel pa nao te tirar as esperanças...) que encontre um 12 ou 14 k corra o bioshock em full(se calhar nem em low,kuanto mais em full...:lol:

10. Jikul

Jikul Power Member

A Nvidia está agora a lançar um novo processador gráfico para portáteis, o GeForce 8800M, portanto não tarda nada vão sair máquinas já equipadas com esta maravilha :)

O meu conselho: espera umas semanitas e aí sim, faz a tua compra. Comprar um portátil para jogos, neste momento, não é muito inteligente porque parece que a 8800M vai revolucionar o desempenho gráfico em conjugação com portabilidade.

11. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Mas os portateis k vierem com essas graficas vao ser muito caros nao? (caros para mim é para cima de 1400/1500 € )

12. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Tas á procura de um bom portatil para jogos??

INSYS 8910C SLI GAMER

Especificações:

S.O.: Win XP Pro
    Processador: Core 2 Duo E6700 (2,66GHz)
    Memoria: 2x2GB DDR-667
    HDD: 3x Western Digital 250GB (em RAID)
    Graficos: 2x Geforce Go 7950GTX (512 cada)
    Unidade Optica: Sony-Nec Optiarc AD-5540A
    Ecra: 17,1" (1920x1200)
    Peso: 5,5Kg
    USB/Fireware: 4/1
    Wireless/Bluetooth: Sim/Não

Cumps

Última edição: 20 de Novembro de 2007
  13. Korczak

Korczak Power Member

Sinceramente a Clevo captou-me a atenção. Até pelo que li...ainda não vi ninguém a dizer mal!

Mas, a tecnologia Quad Core já se encontra implantada nos portáteis?

Será melhor aguardar por um Quad Core com a 8800GTX?

Não será um pouco "caro"?

14. Kult.

Kult. Power Member

Esse portátil é o Clevo D900C .... A Insys como muitas outras marcas (Alienware, VoodooPC, Eurocom, etc..) usam os portáteis da Clevo!

Abraço

15. Korczak

Korczak Power Member

:cool:

16. Learner

Learner I fold therefore I AM

Tudo o que chega perto de 2000€ é caro, mas um QC irá para cima de 2000€.

• Ele quer mobilidade, ou seja, o ecrã (convém) que seja de 15,4" e não 17" e pesar 4-6Kg!
    Não, a tecnologia Quad-Core ainda não se encontra implementada nos portáteis, pelo menos em Portugal. (Se já se encontra, peço desculpa pela gafe)
    Se vais andar sempre à espera que venham as novas tecnologias, duvido que compres um portátil tão cedo.

17. Korczak

Korczak Power Member

Bem, Clevo é a minha escolha. Pela opiniões que reuni, mesmo a Asus não faz frente.

E Alienware? fica mal na foto?

18. xenupy

xenupy Power Member

O alienware é muito fixe, mas é mais caro e acaba por ser um clevo.

19. Korczak

Korczak Power Member

Bem, o que acham melhor?

1º Esperar por Fevereiro/Março 2008 (Quad Mod, nVidia 8800GTX e Penryn)

OU

2º Adquirir já um Clevo M570RU HD

T770 2.4Ghz (800hz) 4MB
    200gb SATA 7200RPM
    Intel PM965 + ICH8M
    17,1" WUXGA+ (1920x1200) TFT LCD
    GeForce 8700M GT 512MB DDRIII (suporta PCI-E*16)
    64-bit wide per channel
    4GB DDRII (667Mhz)
    HD DVD Toshiba
    8 células smart Lithium-Ion

E segundo li, é possivel efectuar upgrades de Placa Gráfica e Processador aos Clevo, certo?

Peço a vossa opinião,

Obrigado!

Partilhar esta Página