1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: Qual o melhor portatil?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por catarinajf, 22 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1201)

1. Boas, gostava que me dessem uma ajuda sobre qual portatil escolher destes 4 (e.escola) :

Toshiba Satelite L40 Notebook

Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5535

HP 530

INSYS StyleNote 6141SR

Têm todos processadores semelhantes, o HP tem um melhorzinho. O INSYS tem 3 Gb de memória e o resto tem 2 Gb.

Estava mais inclinada para o insys, mas gostava de ter a vossa opinião. Também não consigo obter informação sobre as suas placas graficas (embora ache que sejam todas integradas)

PS: Sei que já há tópicos a falar sobre isto, mas os portaties foram actualizados... e os tópicos que vi inda fala nos portateis com 1 giga.
    Obrigada :p

Última edição: 22 de Março de 2008
  2. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Nenhum deles.

Para o pre;o que e' (150 euros + 15 euros X 36 meses = 690 euros) acho que e' um roubo...
    Mesmo pensando que o que pagamos e' a Net, 1Gb por mes nao da' para nada.

Se ainda assim quiseres comprar um, recomendo o Dell da Vodafone.
    Tao (pouco) potente como os outros mas ao menos e' bonito :009:

3. Sim, mas mesmo assim gostava de saber qual o melhor dos que referi. obrigada

4. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

5. porque?? tem um processador igual ao insys e fujitsu, e inferior ao HP... Eu tava mais inclinada ou para o insys ou para o HP.
    Podiasme explicar o porque da tua preferencia??

Obrigada

6. Alguém sabe se a memoria destes portateis é expansivel? se for a quanto?

7. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

O Insys, apesar de ter mais 1giga de Ram, e o HP, apesar de ter melhor processador, ambos tem uma grafica pior do que a do Toshiba (que ja' de si e' fraquinha).

Basicamente o que interessa num computador e' o equilibrio entre os varios componentes, e se mais uma giga de ram ou mais alguma velocidade no processador dao jeito num portatil de jogos, nestes portateis mais vale uma graficazita melhor que nem sequer vai utilizar as 2gigs por completo, nem a velocidade total do processador. Ate' porque a aplica;ao mais exigente que vai conseguir correr sera' photoshop.

Dou preferencia ao Toshiba em rela;ao ao Fujitsu porque (o Toshiba) alem de ser mais bonito e' das empresas com melhor assistencia na area da Informatica.

Edit>Depende dos portateis, os que dao (nao me lembro quais) dao ate' 4Gb.
    De qualquer das maneiras e' inutil e um desperdicio de dinheiro porque com a grafica que tem nem os 2Gb sao capazes de utilizar na totalidade.

8. .DX.

.DX. Power Member

Partilhar esta Página