1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - qual o melhor tarifario para quem vive no estrangeiro?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Urhilf, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3026)

1. Urhilf

Urhilf Power Member

Olá pessoal! Uma vez mais, recorro ao Techzone para pedir ajuda ao pessoal entendido e informado em matérias que por vezes me passam completamente ao lado...

Situação: vivo em Espanha há 2 anos. Tenho telemovel com SIM espanhol, e mantenho outro telemóvel com o meu SIM Vodafone Portugal (pré-pago - antiga Vitamina P - mantenho o mesmo tarifário e mesmo operador desde 1997).

Esta Vitamina P é optima para ligar entre Vodafones (0,25€ por min). Quanto a roaming, tenho o Vodafone Travel (carote).

Questão: sabendo que o meu único requisito é manter o número (portabilidade), dentro dos operadores actuais, qual a melhor opção de operador/tarifário para mim?

Não esquecer que estou fora de Portugal, e por aqui me manterei...o uso do SIM português é quase exclusivamente receber chamadas, de todos os contactos pessoais e profissionais que mantenho em Portugal...por esta razão, suponho que o melhor seja um bom tarifário roaming...que desconheço completamente!

Muchas gracias pela vossa ajuda!

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, também gostava de saber qual seria o melhor tarifário para quem vive no estrangeiro, a minha irmã vive em Madrid e usa o Vodafone Travel mas queria saber se existe um mais em conta, qualquer que seja a rede..

Cmps

3. aff

aff Power Member

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Partilhar esta Página