[Ajuda] Qual o melhor tlm tmn até 60€?

Ang3ls

Power Member
Boas!

Uma pessoa minha amiga está à procura dum telemóvel da tmn, até 60€, pelo que me parece é mais para chamadas do que para mensagens... há vários telemóveis no site da tmn até os 60€ e com preços muito parecidos... daí a dificuldade em ver quais os melhorzitos...

A pessoa em causa queria um telemóvel que tivesse uma maior autonomia na conversação, para além de gostar mais de telemóveis da nokia, se bem que sempre ouvi falar bem dos da Sony-Ericsson...

Acho que a questão que se põe aqui também é... há telemóveis baratos, por 34,90, mas depois se calhar há outros ainda melhor e só por mais 5€... e também há os que nem valem a pena estar a dar mais 10€ ou 20€ por eles... pois a diferença é mínima...

Já agora, os alcatel "prestam" para alguma coisa?

Dos que estao no site... incluíndo e/ou especialmente os do outlet quais os melhorzinhos?
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...toid=50d4f5537e74df00VgnVCM1000005a01650aRCRD


Obrigada pela ajuda... :D
 
Da TMN : Nokia 1208 ou Nokia 2310 são bons para chamadas apenas e também para SMS; vê no site da Uzo o Nokia 2610.
Cumps
 
Ainda há pouco tempo ainda havia o Sony Ericsson J120i que era excelente. Não sei se ainda há (parece que já nem está no site) por isso as sugestões do Adp são provavelmente as melhores. :)
 
Nem me lembrava desse. O ecrã é porreiro, e tem Bluetooth. Gosto do teclado, é fácil escrever mensagens nele. :)
 
Nem me lembrava desse. O ecrã é porreiro, e tem Bluetooth. Gosto do teclado, é fácil escrever mensagens nele. :)


Ai é?! Já ouvi por aí alguns a dizerem que o teclado não era muito bom para escrever...
Mas estava também a pensar nesse porque há uns que são pouco mais baratos mas ao contrário deste não têm bluetooth, câmara alguns... e outros pormenores... para além da autonomia de conversação dele é até 7horas... enquanto de outros é só de 3h30...
Mas para além deste que outros são bons?
 
Ai é?! Já ouvi por aí alguns a dizerem que o teclado não era muito bom para escrever...
Mas estava também a pensar nesse porque há uns que são pouco mais baratos mas ao contrário deste não têm bluetooth, câmara alguns... e outros pormenores... para além da autonomia de conversação dele é até 7horas... enquanto de outros é só de 3h30...
Mas para além deste que outros são bons?


Boas, tens ainda o SE W200i mas esse custa um pouco mais que 60€..



Cmps
 
Hum? Já experimentei um e gostei em comparação com o K750i.

Até esse valor é complicado arranjar muito melhor... Acho que as melhores sugestões são as que já foram ditas.
 
Eu gosto do Motorola W220.

Tenho péssima experiência com os motorolas... com três motorolas... sempre os mesmos problemas... não recomendo motorola a ninguém... mas pode ter sido só azar... mas que é muita coincidência, ai isso é...

Portanto, motorolas estão fora de questão...
 
Tenho péssima experiência com os motorolas... com três motorolas... sempre os mesmos problemas... não recomendo motorola a ninguém... mas pode ter sido só azar... mas que é muita coincidência, ai isso é...

Portanto, motorolas estão fora de questão...



Também há pessoas na minha familia que tiveram motorolas (série V) e que os telemóveis não valiam nada.



No entanto, num momento de enrascanço (fiquei sem bateria longe de casa) comprei este W220 para me desenrascar, e a sua simplicidade, fiabilidade e robustez fez com que ficasse a ser o meu telemóvel principal durante 1 ano.



Por este preço não pude deixar de o recomendar, mas se não queres motorola, há outras opções ;)
 
Também há pessoas na minha familia que tiveram motorolas (série V) e que os telemóveis não valiam nada.



No entanto, num momento de enrascanço (fiquei sem bateria longe de casa) comprei este W220 para me desenrascar, e a sua simplicidade, fiabilidade e robustez fez com que ficasse a ser o meu telemóvel principal durante 1 ano.



Por este preço não pude deixar de o recomendar, mas se não queres motorola, há outras opções ;)


Eu tive um v975, ainda durou pouco mais de 2 anos, mas de vez em quando passava-se... e acabou por deixar de carregar... dava sempre a mensagem impossível carregar... mau contacto... Depois deram-me um v3x que dum momento para o outro deixou de trabalhar... apareceu o ecrã branco, depois desligou-se e nunca mais se voltou a ligar...
E o meu pai teve um E770v que dum momento para o outro simplesmente avariou... as baterias não duravam mais do que uma hora naquele telemóvel se não se mexesse nele, se se falasse ao telemóvel não durava mais do que 10mins, isto até com bateria nova que comprei e está por lá para casa sem uso nenhum... depois, vai-se às mensagens e ele bloqueia, não deixa ler... por vezes não deixa ler a pasta das recebidas, outras é das enviadas, etc, isto quando não tem outro problema qualquer...

Portanto... motorola para mim... nunca mais... lol.

O que me safou quando se avariaram foi mesmo um nokia velhote... o 5410 acho eu.... das capas de borracha... fartou-se de sofrer quedas... até caiu a 50km/h saiu as capas, mas manteve-se sempre a funcionar... já tem imensos anos... mas está lá para durar para os imprevistos... sempre que é preciso lá está ele a trabalhar...
 
Eu tive um v975, ainda durou pouco mais de 2 anos, mas de vez em quando passava-se... e acabou por deixar de carregar... dava sempre a mensagem impossível carregar... mau contacto... ...

OMG Hoje ia por o meu a carregar e aconteceu isso.:'(:'(
Não á mesmo salvação(acho,se houver digam):'(:'(
 
Francamente, acho que o SonyEricsson k320i é melhor que muitos mais caros.
Bom visor, bateria e menus bastante completos. Apenas a camara, é de 300K mas para o preço...em compensação tem 15Mb de arquivo.
Quanto à fiabilidade...é o único que até agora se aguenta 2 anos comigo LOL.
Sem dúvida a melhor opção.
 
OMG Hoje ia por o meu a carregar e aconteceu isso.:'(:'(
Não á mesmo salvação(acho,se houver digam):'(:'(


Eu não encontrei salvação para ele... provavelmente sai mais caro o arranjo actualmente... O meu para aqui anda paradito por causa desse problema... Uma pena porque tirando isso dava e chegava para o meu uso diário...
Se entretanto também descobrires uma solução eficaz e barata para este problema no v975 diz qualquer coisa... se bem que eu duvide muito... :(
 
Francamente, acho que o SonyEricsson k320i é melhor que muitos mais caros.
Bom visor, bateria e menus bastante completos. Apenas a camara, é de 300K mas para o preço...em compensação tem 15Mb de arquivo.
Quanto à fiabilidade...é o único que até agora se aguenta 2 anos comigo LOL.
Sem dúvida a melhor opção.

Já não há esse tlm no outlet... não foi comprado a tempo... por isso terá de se ir para outra opção... se bem que agora, para aproveitar o novo tarifário moche a 100% dá mais jeito comprar já um tlm com mais funcionalidades, mais carote... e que seja nokia...
 
Back
Topo