Ajuda - Qual portátil comprar????

Omega Shenron

Power Member
Boas ppl.

N sei se este é o local indicado para por a minha pergunta mas aqui vai:

Eu estou a pensar comprar um portátil (a partida irá ser na *****), e que queria que me dissessem qual a melhor máquina (ou quais os componentes) que posso comprar por cerca de 600€ no máximo 700€.

Que me dizem destes (apenas os quatro primeiros, uma vez que n posso gastar + de 700€):

http://www.*****.pt/catalogo/produtoscategoria.php?categoriaId=317&ord=0&by=0

Já agora se preferirem uns em relação aos outros digam-me a razão, pq eu n percebo nada disto.


Cumps
 
Como por esse valor não pensaria num portátil para grandes jogos escolheria provávelmente o HP, pessoalmente para portátil prefiro apenas as 15" de ecran ou até menos, mas se fosse para "substituir" um desktop iria para um de 17".

Tens este também mas não é da *****, sempre tem 2gb de memória e mais disco que ambos, além de ser um Asus que prefiro como marca.

Asus X51R-AP093C
 
Como por esse valor não pensaria num portátil para grandes jogos escolheria provávelmente o HP, pessoalmente para portátil prefiro apenas as 15" de ecran ou até menos, mas se fosse para "substituir" um desktop iria para um de 17".

Tens este também mas não é da *****, sempre tem 2gb de memória e mais disco que ambos, além de ser um Asus que prefiro como marca.

Asus X51R-AP093C

Pois, eu sei que por este dinheiro não posso comprar um portátil para grandes aventuras, mas já por isso é que postei aqui para me ajudarem a encontrar uma pc que rentabilize o dinheiro que vou gastar ao máximo.

Quanto ao portátil que tu indicaste, eu pessoalmente tbm gosto dese, e como marca tbm prefiro Asus, mas infelizmente para já ainda não existem lojas ***** na Zona onde vivo (pelo menos que eu saiba).

Mas o que te levou a preferir o hp em relação aos outros???
cumps
 
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03854663&oid=5|4138&c=

este é melhor opção ....

tem um gf7050 ... apesar de nada de especial sempre é melhor que a gma950 ...

e é um hp melhor que o da ***** ...e tb é dual core ...
 
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03854663&oid=5|4138&c=

este é melhor opção ....

tem um gf7050 ... apesar de nada de especial sempre é melhor que a gma950 ...

e é um hp melhor que o da ***** ...e tb é dual core ...

São estes pequenos pormenores, que a mim me passam mesmo ao lado pq n percebo nada disto. lool

Assim sendo este já é mais uma opção a ter em conta.

Agradeço mais opiniões.

cumps
 
Já agora, quais os aspectos do portátil devo ter mais em conta na hora da compra????

Para este intervalo de preços quais os componentes minimos que o computador deverá ter???

Cumps.
 
Depende como o vais usar, se transportar muito, peso autonomia. Memória minima 1gb, disco pelo menos 80gb, wi-fi, a maior parte já abrange estas caracteristicas, como não é tanto para jogos e o preço não pode esticar muito é tentar escolher a melhor placa de video dentro do possivel, os mais baratos costumam ter placas de video partilhadas ou seja usam a memória do portátil.
 
Back
Topo