1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda - qual portatil escolher e onde comprar?!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Johnny Blaster, 12 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 923)

1. Johnny Blaster

Johnny Blaster Power Member

Boas,

Estou interessado na compra de um portatil e gostaria de saber a vossa opinião sobre qual será a melhor compra e o sitio onde devo comprar.

Tendo em conta a qualidade/preço aqui vão os meu requisitos:
    - até +ou- 1200€
    - Pentium Centrino
    - 1gb de Ram

Digam de vossa justiça, qual será a melhor compra e em que loja da zona da grande Lisboa (preferencialmente concelhos de Cascais, Oeiras ou Amadora)???

2. Rumblefish

Rumblefish Power Member

Se puderes compra um Turion a 64Bits ou um Pentium Dual core dos novos da Intel para portateis, mas pessoalmente prefiro o Turion que tambem já existe em dual core, mas ainda assim o turion x64 é fabuloso. Rapido e com o seu multitasking rapido e eficiente, alem do baixo consumo

3. timber

timber Zwame Advisor

Com esse orçamento acho que continua a ser mais uma missão para o Asus A6VA
    Há melhor para comprar mas when money talks bullshit walks

4. Johnny Blaster

5. timber

timber Zwame Advisor

Esse em configuração é muito semelhante ao tal A6VA. São quase iguais até
    São os dois excelentes portáteis e duvido que se consiga muito melhor nos €1200

6. Johnny Blaster

Mas em termos de fiabilidade a Toshiba é melhor que a ASus?
    Por qual dos dois optarias?
    E se eu esticasse até aos 1500€? Haveria alguma opcção que valesse a pena?

7. timber

timber Zwame Advisor

Eu se esticasse o orçamento procura uma combinação Core Duo + X1600 como este Asus A6JA nesta loja
    Entre a Toshiba e a Asus sinceramente para mim é igual ao litro. Penso que são os dois bons fabricantes o suficiente para comparar directamente características e preços.

Partilhar esta Página