1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda quase que apanho um torcicologo!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cena Itux, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1291)

1. Peço ajuda eu sem querer rodei a imagem do pc e agora vejo de lado a imagem como é que eu a ponho no normal ajudem m por favor!!!!!

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Vais ao mesmo sitio onde a rodaste e invertes :P
    NVrotate no control panel da nvidia, caso tenhas uma gráfica nvidia claro (especifica sff..)

3. eu estava a tentar descobrir as teclas de um jogo e aí tava qa carregar em todas as teclas que apareciam a frente

4. Xkorp

Xkorp Power Member

Diz que placa gráfica tens sff..

5. ond´é que eu a vou ver quando não é preciso vou lá i agora que é nao vou

6. Xkorp

Xkorp Power Member

Botão direito no ambiente de trabalho > propriedades > definições

Se a placa for nvidia, carregas em "Avançadas" e deverás ver um tab dedicado a ela (poderá ser necessário seleccionares o control panel classic).. No menu ha la uma opção que diz NVRotate, mal vejas é bastante intuitivo... click

7. ok

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  8. Xkorp

Xkorp Power Member

O procedimento nao deve diferir muito do da nvidia... Vai as avançadas, as opções da intel e procura algo que tenha a ver com rodar o ecrã. Sorry, não tenho intel, não te posso dizer o sitio ao certo..

9. já ajudas te mt obrigado

10. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Tenta carregar ctrl+alt+uma das setas...e vê s vira???eu já fiz isso cm um del..agora n m lembro mt bem s é alt ou alt gr..tenta cm os dois..e depois diz alguma coisa

11. Bigado já consegui!!!!

Partilhar esta Página