Ajuda - Que antivírus utilizar?

apos ter tido norton, kasper., macfee e mais uma carrada q nao me lembro:rolleyes:
tenho o NOD a 1 semana e estou a gostar...leve, actualiza sozinho...nao tem firewall, mas como tenho router:D
so ainda nao consegui descobrir, onde se poe a fazer um checkup todas as semanas... :rolleyes:
mas aconselho...e mesmo leve...lol
 
Sem Duvida o AVG Free.. é mt bom... e acredita que até detecta mais Spyware que o notron!

Tenho-o e estou muito satisfeita.. é leve e eficaz.. e é free, mesmo sendo melhor que muitos que são a pagar como o Mcfee, Norton, etc...!!!
5 estrelas
(só não podes é fazer updates offline)
 
Juzhan disse:
Sem Duvida o AVG Free.. é mt bom...

Estou de acordo...tb o uso e estou muito satisfeito.

Juzhan disse:
(só não podes é fazer updates offline)

Quanto a updates, podes fazê-los offline....é só fazeres o download, da base de dados da grisoft, das actualizações e depois quando fores a actualizar escolhes para procurar numa pasta....pelo menos no meu é assim!!!!

Fiquem bem;)
 
Uso o NOD32 q ira expirar daki a 16716027 dias temntado a fazer actualizações diárias e detecta tudo e mais alguma coisa. Nota-se bem a sua eficiencia principalmente qdo se procura por cracks em páginas de warez em q muitos RARS e ZIPS vêm com virusitos q akilo detecta logo.
Ultimo Update e Virus Signature 1.1355
Leve, eficaz, perfeito. Aconselho ;)

PS: Já usei de tudo um pouco Norton(pesadissimo mas bom); Bitdefender (+- bom e menos eficaz); Kaspersky (1as versões mto boas e tem vindo a piorar a olhos vistos).
As reviews estilo TOPTEN como ja foi mensionado são uma tanga. Existem interesses em vender os produtos. Confiem mais na experiencia dos users de variados foruns ligados com o tema.

;)
 
Back
Topo