ajuda, que fazer com este "PC"?

Xiii que granda trabalhao ^^
Isso é AT , e pra transformares em aTX vai ser um kitos lixado :P , se vires a minha foto do avatar tb era AT e o que fiz , foi o layout em acrilico , é um bocado trabalhoso mas valeu a pena :)
De resto , espaço pro WaterCooler nao te falta :P
Agr vai usando a imaginaçao pra fluxos de ar , arrumaçao dentro da caixa , arrumaçao de discos e isso ... :)
 
:)
eu fotos da minha minha caixa quando era stock ja nao tenho , perdias entretanto , mas tou a reformolar , e vou por aki no site a " reconstroçao" ...

quanto ao que eu fiz da primeira vez foi o seguinte , la com as minhas medidas :P , aproveitanto o espaço para as placas cortei em cima para fazer o layout da board (usb ps2 com ltp etc .. ) e construi o painel em acrilico ... o que é mtttttt dificil e curta mt ate ficar direito a preimeira :) ( isto explicado nem se precebe :P )
o que eu tou a fazer desta X , e que fica smp melhor , embora nao seja tao hand made , é aproveitar o suport para a board e o layout duma caixa atx velhita, o que tb podes fazer é arranjar duma caixita velha :P
eu enquando nao mando pra ki , posso -te arranjar algumas pics do que estou a fazer por msn ou isso :)
smp à disposiçao x) :P
 
Ganda caixa pa mod:004: !!

Faz o que o [PC]Räzzo disse fas-lhe um mod bacano, com alguma imaginaçao essa caixa ia ficar um show!!

Abraço:)
 
Última edição pelo moderador:
Acho que o rapaz ou se desligou do forum ou da ideia de a moddar , nunca mais deu news , que pena :P
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo