1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda, que fazer com este "PC"?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por rena, 17 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1344)

1. rena

rena What is folding?

oi sou novo aqui.

e assim deram-me um PC para eu ver se realmente havia alguma coisa de jeito naquilo.qual e o meu espanto que quando vou a abrir,nao tem usb's,ligaçoes para rato/teclados,...enfim e mesmo muito velho.agora o que gostaria de saber e o que eu poço realmente fazer com isto?aproveitar a caixa?!tipo mas aquilo nao tem sitio para meter motherboards + actuais.fazer 1s cortes?:twisted: alguma ideia?agradeço qualquer ideia que seja.
    algumas imagens:
    http://kenshyn.no.sapo.pt/Picture 057.jpg

2. Razzo

Razzo What is folding?

Aproveita a caixa e faz um mod jeitoso!

3. Cesar.fortuna

Cesar.fortuna Power Member

Xiii que granda trabalhao ^^
    Isso é AT , e pra transformares em aTX vai ser um kitos lixado :P , se vires a minha foto do avatar tb era AT e o que fiz , foi o layout em acrilico , é um bocado trabalhoso mas valeu a pena :)
    De resto , espaço pro WaterCooler nao te falta :P
    Agr vai usando a imaginaçao pra fluxos de ar , arrumaçao dentro da caixa , arrumaçao de discos e isso ... :)

4. rena

rena What is folding?

:x2:
    fixe ainda bem que alguemja fez aquilo que eu tenho para fazer!:-D

podias por ai fotos detalhadas da tua torre?se tb tiveres dela antes de ser"moddada"tb dava jeito,se nao tiveres nao ha crise!
    fika bem e se quiseres deixar concelhos de como fizeste alguma coisa da sempre jeito!

;)

5. Cesar.fortuna

:)
    eu fotos da minha minha caixa quando era stock ja nao tenho , perdias entretanto , mas tou a reformolar , e vou por aki no site a " reconstroçao" ...

quanto ao que eu fiz da primeira vez foi o seguinte , la com as minhas medidas :P , aproveitanto o espaço para as placas cortei em cima para fazer o layout da board (usb ps2 com ltp etc .. ) e construi o painel em acrilico ... o que é mtttttt dificil e curta mt ate ficar direito a preimeira :) ( isto explicado nem se precebe :P )
    o que eu tou a fazer desta X , e que fica smp melhor , embora nao seja tao hand made , é aproveitar o suport para a board e o layout duma caixa atx velhita, o que tb podes fazer é arranjar duma caixita velha :P
    eu enquando nao mando pra ki , posso -te arranjar algumas pics do que estou a fazer por msn ou isso :)
    smp à disposiçao x) :P

6. kaxias

kaxias Power Member

Granda trabalheira que ai tens, força aí ;)

7. Ganda caixa pa mod:004: !!

Faz o que o [PC]Räzzo disse fas-lhe um mod bacano, com alguma imaginaçao essa caixa ia ficar um show!!

Abraço:)

Última edição pelo moderador: 5 de Setembro de 2006
  8. Cesar.fortuna

Acho que o rapaz ou se desligou do forum ou da ideia de a moddar , nunca mais deu news , que pena :P

9. rena

rena What is folding?

lol nepia nao me desliguei mas nao pude ter tado na net nestes ultimos tempos!
    mas ainda bem que a pessoal interessado em ajudar...nao ha muitos forums assim!!

fikem bem e kuando komeçar(pois ainda nao komecei!so nas ideias!) vou pondo fotos!!

hasta!
    ;);)

Partilhar esta Página