1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

::AJUDA:: - Que Hardware Compro?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por iniciar, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1007)

1. iniciar

iniciar Power Member

Boas
    Pessoal é o seguinte, eu estou a precisar que me ajudem a escolher os componentes indicados para o meu computador.

Actualmente Tenho:

Processador: Intel Pentium D 3.2GHZ
    Ram: 1024GB DDR2 a 533mhz
    Gráfica: ATI X700 PCI com 256mb
    Disco: 500GB Western Digital 16mb cache 7200rpm
    Som: Realtek AC97
    Fonte: Das Mais Fraquitas :S

Gostava que me indicassem o que comprar para poder jogar todos os jogos recentes com algum desempenho.

O que eu preciso mais urgente é que me aconselhem, uma boa placa gráfica e uma boa fonte de alimentação.
    Gostava que vosse uma gráfica que rodasse, o NFSC, Colin Mcrae DIRT, CS-Source... com os niveis gráficos ao máximo, com a resolução 1280x1024 e sem brekar.
    Fonte de Alimentação porque acho que a minha não aguenta com uma gráfica mais potente.

Não posso gastar mais do que 200€, na gráfica e na Fonte.

Sei que a RAM é pouca, mas isso eu estou a pensar em comprar um kit dual channel de 2x1024 a 667mhz da corsair.

Aconselhem-me o melhor...

2. Cidades

Cidades I fold therefore I AM

só podes gastar 200€???
    acho que é melhor juntares mais uns €, eu com a 8800gts acs3 no Colin Mcrae dirt debita cerca de 30fps a 1280*1024, qualquer grafica abaixo da 8800 nao vai conseguir correr o jogo a essa resoluçao com os detalhes no maximo

3. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

com 200€ para fonte i grafica nao sei se vais jugr tudo ao maximo

a grafica indicada era uma 8800GTS 320mb

com esse orçamento podes arranjar uma ati x1950pro (~165€) i uma LC Power 550W (~40€)

cumpz,

4. iniciar

iniciar Power Member

Então e com 400€? Já se arranja alguma coisa?

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

compra uma lc power 550W e boa e so custa a volta de 50€

Se o teu orçamento e 150€ pra grafica, lamento mas o k keres e impossivel, n ha nenhuma placa p esse preco k te permita jogar a esses jogos c essa resolucao perto do maximo.

A placa mais barata k te permite jogar a esses c essa resolucao seria a 8800GTS 320mb e so ela custa 280€.

Por 150€ o melhor k consegues e uma Radeon X1950Pro 256Mb (PCI-E)

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

Por 300€ e poucos consegues a 8800GTs 320mb e uma fonte porreira.

7. vyegaz

vyegaz Power Member

Concordo com o ARKENGEL no sentido em que, com 200€ a melhor escolha para a gráfica será a 1950PRO. Para a fonte tens as LCpower, boas e bem baratas.....e tens também as NOX URANO, que é green power e está preparada para SLI e CROSSFIRE, por 45€.

8. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

com 400€ e outra conversa

cmpras um 8800gts 320mb k ja se arranjam a ~280€ i um fonte em condiçoes Lc-power 550W boazinha ~40€
    total: ~320€

ou entao uma fonte mais potente para fututos upgrades como por exemplo a Lc power hyperion 700W ~99€

ou investes em mais RAM

cumpz,

9. iniciar

iniciar Power Member

Então onde é que eu posso adquirir essa 8800gts 320mb???

10. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

es de k zona du pais?

tens a loja das aguas em lisboa

a ***** em leiria

....

cumpz,

p.s. sorry a pub

11. iniciar

iniciar Power Member

Sou da Zona Centro...
    Santarém..