1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda que internet instalar? Adsl ou Cabo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DvdGuy, 13 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1275)

1. DvdGuy

DvdGuy Banido

Oi a todos
    encontro-me num dilema que passo a explicar
    vou abrir uma loja e pretendia instalar um pc com internet.
    O objectivo deste pc com net vai ser simplesmente para usar no msn no dia a dia e uma navegação ligeira e claro emails
    mas queria aproveita-lo para o deixar ligado durante a noite a fazer uso de emule e dc e afins ( fins profissionais claro :P )
    Agora o meu dilema
    velocidade é indiferente nao necessito de 1mbit de velocidade :P visto que o objectivo dele nao vai ser ser rapido lol
    Agora queria algo que não tivesse problemas com programas P2P ( tenho via em casa e está horrivel ) que fosse barato e tivesse uma certa estabilidade
    cabo ou adsl é indiferente apenas é importante que tenham Happy Hours.

Que me aconselham?

2. Flyer

Flyer Power Member

SE n precisas de grande speed se calhar um serviço 256 serve-te n?

Tens de ver como é a tua zona, tens uma central perto? (se fores p ADSL), há aí mto ppl com netcabo? (Se fores p netcabo ;))

3. DvdGuy

DvdGuy Banido

A zona é Bobadela junto a sacavem, tenho la netvisao, tv cabo adsl o k kiser so nao tenho clix turbo lol

4. DJS

DJS Power Member

oniduo é o que tem mais happy hours (12h por dia mais fins de semana) por isso acho k seria o mlhr para ti

5. DvdGuy

DvdGuy Banido

realmente gostei do k vi da oni duo resta saber se eles fazem traffic shapping ou nao
    alguem tem oniduo?

Partilhar esta Página