ADSL Ajuda: que ISP escolher?

codname

Power Member
Boa noite.

Os mais atentos talvez tenham reparado que abri um tópico recentemente sobre a escolha de um operador para a Internet móvel. Bem, acabei por desistir da ideia, vou tratar de devolver tudo; parece-me que o melhor é aderir à Internet na segunda residência porque dado que a primeira é um pouco no fim do mundo, nunca poderei ficar só com a net móvel.

Assim, venho pedir-vos que me ajudem mais uma vez.

Portanto, a ideia é aderir somente à Internet. Queria ver se gastava o mínimo possível (20€ no máximo) e se tinha tráfego ilimitado, ou pelo menos uns 60GB. Pelo que tive a ver da Vodafone e da Clix, por este preço oferecem 20MB.

A Clix só oferece 60GB enquanto a Vodafone fala em ilimitado mas com PUA. Não sei qual é o valor exacto; alguém sabe?

Entretanto, a Clix fala em telefone fixo sem assinatura, pelo que, se não fizer chamadas, não há despesa certo?

Pelo que vi da Cabovisão, não têm nenhuma oferta semelhante. Da ZON desisti logo ao ler as últimas duas páginas do tópico.

Vivo no centro de Lisboa. Alguém me pode ajudar a escolher, por favor?

Vodafone ou Clix? Ou outro?


Obrigadp. ;)
 
Também ando a escolher um ISP pra instalar aqui em casa. Mas em principio é so por um ano. Alguém me sabe dizer qual o periodo de fidelização da Clix. A vodafone é de 2 anos se não estou enganado.
 
Também ando a escolher um ISP pra instalar aqui em casa. Mas em principio é so por um ano. Alguém me sabe dizer qual o periodo de fidelização da Clix. A vodafone é de 2 anos se não estou enganado.

Penso que Clix ADSL também é 12 meses, só a TV do Clix é que e 24 meses.
Mas não tenho a certeza absoluta...

Cumps
 
Penso que Clix ADSL também é 12 meses, só a TV do Clix é que e 24 meses.
Mas não tenho a certeza absoluta...

Cumps

Obrigado pela resposta. Estive a ver no contracto que eles disponibilizam em pdf e pelos visto é 24 meses mas se aderir-mos ao débito directo passa para 12.

E sendo assim é a clix a minha escolha
 
Podes dizer-me onde leste que o contrato da Vodafone tem período de fidelização de 24 meses? Se for assim, também vou para a Clix. Muito obrigado.
 
Na Vodafone não há volta a dar, são mesmo 24 meses de fidelização. No Clix realmente se optarem pelo débito directo são 12 meses, mas se não tiverem linha telefónica activa, passa para 18 meses o período de fidelização.
 
Sendo assim vai ser mesmo Clix. Há mais alguma operadora com tarifário semelhante? Não encontrei nada.


Uma casa com alarme tem linha telefónica activa, certo?


Já agora, alguém tem este serviço? É na zona de Lisboa, não deve haver problemas com velocidades, certo?


Muito obrigado pelas ajudas. ;)
 
Liguei para a Clix para perguntar quanto demorava o processo de activação e, dado que é uma linha não activa, disseram-me de 6 a 8 semanas. É imenso tempo. Mesmo. É para inícios Dezembro na melhor das hipóteses. Isto é normal? É assim com todos?

Estava à espera de uns 15 dias, quando aderi à Sapo cá em casa foi rápido.
 
Se quizerez rapidez e qualidade o sapo adsl é o melhor e se fores de zona sapo não pagas assinatura,acho eu!!! Vais site do spo adsl ver tarifarios na zona sapo e fora da zona.
A PT tem o monopolio é por isso que as outras ficam para tras pois de certeza a muitos entraves,linhas secundarias etc . Boa sorte :) Cump
 
Obrigado pela resposta. Pois, estava a pensar em pôr mesmo Sapo, e pena é não acompanharem a oferta da concorrência. Acho que vou optar pelos 12MB. Aqui em casa tenho 8 e chegam-me perfeitamente, para além de que o serviço até é razoável. Nem tinha visto essa parte.

Teste que fiz agora mesmo:
594901316.png
 
Back
Topo