1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda]Que jogo de requesitos médios aconselham?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por fabio_c, 17 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 480)

1. fabio_c

fabio_c Power Member

Ora bem, as minhas aulas da universidade terminaram....

E agora para passar o tempo de chuva que anda cá pelo o norte queria jogar um joguito

A pergunta é:

Que jogos, que nao sejam pesados para o Pc aconselham?

Adoro estratégia,mas age of empires ja jogei bastante

por isso algumas sugestoes?

2. PMP1337

PMP1337 Power Member

Hearts of Iron 2 Doomsday Armageddon, ou qualquer outro titulo da Paradox interactive.
    É grand strategy no seu melhor.
    Se achares que é muito complicado, então aí aconcelho o Medieval Total War 2, ou qq outro da saga total war. É tb grand strategy mas com a parte de combate em detalhe tipo age of empires.

São dois "conjuntos" de jogos que qualquer amante de estratégia deveria conhecer.

3. diogao

diogao Power Member

Podes também experimentar Red Alert 2, Battlestations Pacific, que têm também uma componente first person... Peçoalmente não gosto muito de Age of Empires porque ao longo dos anos perdeu um pouco da componente estratégica. Já no três era quase só contriur muitas unidades, mandá-las ao molho po meio do inimigo e o jogo tava ganho

4. Davpuxitri

Davpuxitri Power Member

Não concordo com a parte do Age III, aliás, basta ter a mínima experiência de jogo para entender que o que escreveste não é verdade. Arrisco-me a dizer que, dos 3 jogos da série, é o mais completo em termos de complementaridade das diferentes unidades :)

5. diogao

diogao Power Member

Entendeste-me mal. Não quis dizer que não é um bom jogo dentro da série. Aliás é o meu favorito a seguir ao Age of Kings. O que eu quis dizer é que o AoE não tem um componente de estratégia tão pronunciada como por exemplo o Red Alert 3. Uma das coisas que torna isso evidente é o facto do CaC RA3 ter muito mais comandos para as unidades do que o AoE

Partilhar esta Página