Xbox 360 [Ajuda] Que jogo X360 recomendam?

DanyIchamp

Power Member
Eu estou à espera dos grandes jogos de 2008 (Gears2 e Fable2) mas como até esses ainda falta muito tempo, tou à procura de um jogo de jeito para ir jogando até lá. Que jogos recomendam? Já pensei no Bad Company, que parece ser uma moca para jogar, mas gostava de pedir a vossa opinião.
 
Se queres jogar o BF,mas vale comprar o COD4 que esta muito,mas muito superior...ups ja tens.Mas pronto fica a ideia,se tens um nao vale a pena ter outro.
Agora depende se queres algo online e diferente do que tens eudiria UT3,ou algo mesmo diferente o Civilization.Mais tarde este verao sai o Star Wars e o Mercenaries 2,tambem ambos bons jogos.Mas se nao quiseres esperar tanto tens os dois que falei,ou o ninja gaiden mas esse é quase so Single palyer.
Ja agora...tens clan?xD
 
Eu estou à espera dos grandes jogos de 2008 (Gears2 e Fable2) mas como até esses ainda falta muito tempo, tou à procura de um jogo de jeito para ir jogando até lá. Que jogos recomendam? Já pensei no Bad Company, que parece ser uma moca para jogar, mas gostava de pedir a vossa opinião.

Vai para o Bad Company que terás muitas horas de jogo. Já fiz os achievments offline todos, agora é só online daqui para a frente.
Até o GTA ficou aqui de lado, quando o BF entrou na 360.
 
GTA foi um hype gigante mas rebentou mt rápido a bolha..! A 360 tem muitos jogos bons para explorar, mesmo os mais antigos do estilo Saints Row
 
Vai para o Bad Company que terás muitas horas de jogo. Já fiz os achievments offline todos, agora é só online daqui para a frente.
Até o GTA ficou aqui de lado, quando o BF entrou na 360.
Se tiveres o COD4 o bad company parece um menino.Joguei ambos e nahhhh..voltei pro COD que é muito superior.E ele ja tem o COD4
 
Se tiveres o COD4 o bad company parece um menino.Joguei ambos e nahhhh..voltei pro COD que é muito superior.E ele ja tem o COD4

Desculpa lá, mas no Cod4 não podes destruir o edificio onde está 1 gajo acampado a snipar.
Nem utilizar veículos.
Por aí o Cod4 fica a perder.
Se tem o Cod4 não invalida o BF, até porque podem estar no mesmo género mas em nada são idênticos.
 
Podias referir o género de jogos que gostas.. era uma grande ajuda.

Desculpa, esqueceu-se-me, eu gosto principalmente de shooters e de RPGs

Desculpa lá, mas no Cod4 não podes destruir o edificio onde está 1 gajo acampado a snipar.
Nem utilizar veículos.
Por aí o Cod4 fica a perder.
Se tem o Cod4 não invalida o BF, até porque podem estar no mesmo género mas em nada são idênticos.

É mesmo por isso que eu tenho o Bad Company debaixo de olho, e tambem porque o jogo parece ser mesmo paródia, já agora pergunto se o jogo mete tanta piada como os trailers.
 
Última edição:
Ghost Recon 1 & 2, Rainbow six Vegas 1 & 2, Lost Odyssey, Orange Box, Oblivion, Lost Planet, FEAR, The Darkness, Eternal Sonata, Prey.
Se mais quiseres avisa. :P
 
Eu estou à espera dos grandes jogos de 2008 (Gears2 e Fable2) mas como até esses ainda falta muito tempo, tou à procura de um jogo de jeito para ir jogando até lá. Que jogos recomendam? Já pensei no Bad Company, que parece ser uma moca para jogar, mas gostava de pedir a vossa opinião.
infinite undiscovery > que esses dois juntos :D
 
Eu continuo a recomendar GTA IV. As horas que já queimei ali, e vou continuar até ter 1000gp :D

O problema é k eu já o tenho. Tenho uma carga d jogos espectaculares, e estou à espera d mais jogos espectaculares, mas como até lá falta algum tempo querom entreter com outro joguinho.
 
Compra O UT3 ou o Civilization,sao ambos conceitos um pouco diferente do que tens,e podem ser umas boas surpresas online
 
É mesmo por isso que eu tenho o Bad Company debaixo de olho, e tambem porque o jogo parece ser mesmo paródia, já agora pergunto se o jogo mete tanta piada como os trailers.

SP não mete piada nenhuma o jogo no que toca a SP é average no máximo, anyway diz que tipo de jogo é que queres que é para podermos ajudar melhor e diz também se queres SP ou MP (ou ambos).

E que tal Halo 3? Ou agora o fifa 08 (para relaxar) que está baratinho, mas excelente :)


Tendo em conta a sua signature e o seu avatar é de prever que ele tenha o halo.
 
Back
Topo