1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Que jogo X360 recomendam?

Discussão em 'XBOX' iniciada por DanyIchamp, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1425)

1. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Eu estou à espera dos grandes jogos de 2008 (Gears2 e Fable2) mas como até esses ainda falta muito tempo, tou à procura de um jogo de jeito para ir jogando até lá. Que jogos recomendam? Já pensei no Bad Company, que parece ser uma moca para jogar, mas gostava de pedir a vossa opinião.

2. Reptil

Reptil Power Member

Se queres jogar o BF,mas vale comprar o COD4 que esta muito,mas muito superior...ups ja tens.Mas pronto fica a ideia,se tens um nao vale a pena ter outro.
    Agora depende se queres algo online e diferente do que tens eudiria UT3,ou algo mesmo diferente o Civilization.Mais tarde este verao sai o Star Wars e o Mercenaries 2,tambem ambos bons jogos.Mas se nao quiseres esperar tanto tens os dois que falei,ou o ninja gaiden mas esse é quase so Single palyer.
    Ja agora...tens clan?xD

3. Rakter

Rakter Folding Member

Vai para o Bad Company que terás muitas horas de jogo. Já fiz os achievments offline todos, agora é só online daqui para a frente.
    Até o GTA ficou aqui de lado, quando o BF entrou na 360.

4. Reptil

Reptil Power Member

Se tiveres o COD4 o bad company parece um menino.Joguei ambos e nahhhh..voltei pro COD que é muito superior.E ele ja tem o COD4

5. Rakter

Rakter Folding Member

Desculpa lá, mas no Cod4 não podes destruir o edificio onde está 1 gajo acampado a snipar.
    Nem utilizar veículos.
    Por aí o Cod4 fica a perder.
    Se tem o Cod4 não invalida o BF, até porque podem estar no mesmo género mas em nada são idênticos.

6. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Desculpa, esqueceu-se-me, eu gosto principalmente de shooters e de RPGs

É mesmo por isso que eu tenho o Bad Company debaixo de olho, e tambem porque o jogo parece ser mesmo paródia, já agora pergunto se o jogo mete tanta piada como os trailers.

Última edição: 4 de Julho de 2008
  7. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Fácil, o Mass Effect. :P

8. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Já o tenho.

9. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Ghost Recon 1 & 2, Rainbow six Vegas 1 & 2, Lost Odyssey, Orange Box, Oblivion, Lost Planet, FEAR, The Darkness, Eternal Sonata, Prey.
    Se mais quiseres avisa. :P

10. slip666knot

slip666knot Power Member

Top Spin 3 , DBZ: Burst Limit , Ninja Gaiden II (Nao fazem o teu estilo, mas pelos vistos do teu estilo ja tens o melhor...)

Ut3 ?

11. stika

stika Power Member

infinite undiscovery > que esses dois juntos :D

12. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu continuo a recomendar GTA IV. As horas que já queimei ali, e vou continuar até ter 1000gp :D

13. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

O problema é k eu já o tenho. Tenho uma carga d jogos espectaculares, e estou à espera d mais jogos espectaculares, mas como até lá falta algum tempo querom entreter com outro joguinho.

14. Reptil

Reptil Power Member

Compra O UT3 ou o Civilization,sao ambos conceitos um pouco diferente do que tens,e podem ser umas boas surpresas online

15. Jorgetime

Jorgetime Power Member

ta tudo dito.................

Orange BOX FTW!!!!!

16. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

E que tal Halo 3? Ou agora o fifa 08 (para relaxar) que está baratinho, mas excelente :)

17. nuno2k

nuno2k Power Member

recomendo o Superbike World Championship 2008 que para mim abafa o motogp

18. HunterPT

HunterPT Power Member

SP não mete piada nenhuma o jogo no que toca a SP é average no máximo, anyway diz que tipo de jogo é que queres que é para podermos ajudar melhor e diz também se queres SP ou MP (ou ambos).

Tendo em conta a sua signature e o seu avatar é de prever que ele tenha o halo.

Partilhar esta Página