[Ajuda] Que macbook me aconselham?

nclara_pt

Power Member
Pretendo comprar um macbook, todavia sou um pouco leigo no assunto e tenho algumas dúvidas.

Para começar, não sei se hei de comprar agora ou esperar por Setembro ... Está para sair alguma novidade no que toca a macbooks?

O meu orçamento é de sensivelmente 1400€ e estava a pensar em algo deste género:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...computadoresPortateisMac&product=885909335343

ou deste género

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...computadoresPortateisMac&product=885909298921

O que aconselham? Air ou Pro?

Agora uma pergunta, não prentedo jogar no pc, apenas trabalhar, todavia gostava de poder ver alguns filmes em alta definição. Este portátil serve?

Obrigado desde já
Nclara_pt
 
Pretendo comprar um macbook, todavia sou um pouco leigo no assunto e tenho algumas dúvidas.

Para começar, não sei se hei de comprar agora ou esperar por Setembro ... Está para sair alguma novidade no que toca a macbooks?

O meu orçamento é de sensivelmente 1400€ e estava a pensar em algo deste género:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...computadoresPortateisMac&product=885909335343

ou deste género

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...computadoresPortateisMac&product=885909298921

O que aconselham? Air ou Pro?

Agora uma pergunta, não prentedo jogar no pc, apenas trabalhar, todavia gostava de poder ver alguns filmes em alta definição. Este portátil serve?

Obrigado desde já
Nclara_pt

Estes dois computadores são completamente diferentes. Vais fazer que tipo de trabalho? Se exigir mais do computador é melhor o MBP, mas se for só pra fazer umas coisas simples, pra ver filmes e ver o mail, o air é melhor.

Atenção que o air é pensado pela sua ultra-portabilidade, daí as suas características, acontece que não tem por exemplo metade das ligações do Pro (não tem entrada de CD, por ex.)

O Pro13'', por sua vez tb é um portátil bastante leve e, na minha opinião, melhor que o air, pois compensa pela sua potência.