1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - que net me aconselham?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Lobamora, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 452)

1. ola.

é o seguinte eu tenho a net kanguru e tou contente com a mesma. so que ja tenho ha dois anos e nessa altura nao havia a oportunidade de ter happy hour gratis. (so tem happy hour agora quem aderiu recentemente). como so tenho dois GB de trafego mensais e tornam se pouco pois passo o dia na internet gostaria de ver se tenho outras alternativas. Lembro que a internet que tenho é para o portatil e nao quero estar a pagar mais 5 euros por um serviço que outros nao pagam por terem aderido depois. a minha mensalidade é de 29.65.

Ajudem-me ;)

:P

Última edição pelo moderador: 28 de Outubro de 2008
  2. thegodfather

thegodfather Power Member

A Kanguru oferece trafego ilimitado para adesoes ate 31 de Outubro durante 12 meses. Podes alterar o tarifario ou cancelar o teu e aderir a outro...Depois daqui a 1 ano ves se ha outras opções..

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Sempre podes ameaçar que vais rescindir, podo ser que te ofereçam o Happy Hour...

Cumps

Partilhar esta Página