[ajuda] que phones devo comprar??

Prado89

Power Member
Bem pessoal, eu venho aqui pedir encarecidamente a vossa ajuda...Eu tenho neste momento uns in-ear phones brutais da SONY MDR-EX32LP, q sao unicos e têm uns graves que nunca pensei virem a ter, adiante..Eu estou descontente com o facto do modo como se introduzem no ouvido, ao fim de varios meses, começo a achar desconfortavel...e gostava de saber...que phones daqueles tradicionais me aconselham...mas que nao sejam preços exagerdissimos...se possivel arranjem ao melhor preço/qualidade!! pretendo daqueles agr novos que colocas nos ouvidos e dao a volta a cabeça por tras tao a ver?? ;)

mt obrigado pela vossa ajuda em outros assuntos neste forum que eu ja pedi anteriormente! abraço ;) cumps PRADO89
 
Última edição:
Não troco os meus SONY MDR-EX32LP por nada! :D e não percebo essa de se tornarem incomodos ao fim de vários meses... as almofadas de silicone são precisamente para se adaptarem aos ouvidos para serem confortáveis... tens usado as almofadas de tamanho adequado? Porque não experimentas as mais pequenas? ;)
 
Não troco os meus SONY MDR-EX32LP por nada! :D e não percebo essa de se tornarem incomodos ao fim de vários meses... as almofadas de silicone são precisamente para se adaptarem aos ouvidos para serem confortáveis... tens usado as almofadas de tamanho adequado? Porque não experimentas as mais pequenas? ;)

eu perçebo-te perfeitamente, mas tipo quanto as almofadas de silicone, eu ja usei de tamanho adequado mas perdi-as elas sairam dos phones...dai eu querer comprar agora uns phones dos tradicionais..ja experimentei todos os tamanhos..as mais pequenas mesmo para esquecer...nao sinto nada lol, sao desconfortaveis..as ideais eram mesmo de tamanho medio, mas perdia-as quando tava a andar e sem querer pronto soltaram-se pelo caminho...:(

cumps PRADo*89*
 
Back
Topo