1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] que phones devo comprar??

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Prado89, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 720)

  1. Prado89

    Prado89 Power Member

    Bem pessoal, eu venho aqui pedir encarecidamente a vossa ajuda...Eu tenho neste momento uns in-ear phones brutais da SONY MDR-EX32LP, q sao unicos e têm uns graves que nunca pensei virem a ter, adiante..Eu estou descontente com o facto do modo como se introduzem no ouvido, ao fim de varios meses, começo a achar desconfortavel...e gostava de saber...que phones daqueles tradicionais me aconselham...mas que nao sejam preços exagerdissimos...se possivel arranjem ao melhor preço/qualidade!! pretendo daqueles agr novos que colocas nos ouvidos e dao a volta a cabeça por tras tao a ver?? ;)

    mt obrigado pela vossa ajuda em outros assuntos neste forum que eu ja pedi anteriormente! abraço ;) cumps PRADO89
     
    Última edição: 12 de Julho de 2008
  2. thejoedoe

    thejoedoe Power Member

    Tenho uns da phillips (e já não me lembro do modelo) que também têm uns bons baixos
     
  3. Prado89

    Prado89 Power Member

    MAIS RESPOSTAS PLEASE....ajudem me la...
     
  4. Inspecter

    Inspecter [email protected] Member

    Não troco os meus SONY MDR-EX32LP por nada! :D e não percebo essa de se tornarem incomodos ao fim de vários meses... as almofadas de silicone são precisamente para se adaptarem aos ouvidos para serem confortáveis... tens usado as almofadas de tamanho adequado? Porque não experimentas as mais pequenas? ;)
     
  5. Prado89

    Prado89 Power Member

    eu perçebo-te perfeitamente, mas tipo quanto as almofadas de silicone, eu ja usei de tamanho adequado mas perdi-as elas sairam dos phones...dai eu querer comprar agora uns phones dos tradicionais..ja experimentei todos os tamanhos..as mais pequenas mesmo para esquecer...nao sinto nada lol, sao desconfortaveis..as ideais eram mesmo de tamanho medio, mas perdia-as quando tava a andar e sem querer pronto soltaram-se pelo caminho...:(

    cumps PRADo*89*
     

Partilhar esta Página