1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. ensiferum

ensiferum Power Member

tudo depende dos jogos q queres jogar, o único defeito desses q escolheste é terem o disco lento, principalmente o hp dv6590ep, se tiveres opção de mudar para 1 mais rápido, tipo 160Gb a 7.2krpm, era o meu de eleição desses 3... senão embora não goste mto da ATI entre os dois processadores t5600 e t7300, preferia o 7300 claro! (mas se estiveres a pensar em linux, vai para nvidia)

2. ensiferum

ensiferum Power Member

sim sim, é porreiro, dentro do preço e qualidade construção, embora eu goste mais do touch da hp

3. ensiferum

ensiferum Power Member

Última edição: 26 de Julho de 2007
  4. balute

balute Power Member

O problema é mesmo o disco de 4200rpm, e os HP nem suportam turbo memory... fora isso, o dv6590ep é o que se adequa melhor.

Se não ligares muito à estética, dá uma vista de olhos no Compal IFL90. :)
    sim

5. musemaster

musemaster Power Member

Eu axo que esse portatl da HP tem uma GRANDE vantagem em relação aos outros. Só por ter saída HDMIjá vale a pena que o compres. E as restantes caracteristicas são excelentes.

Nem sabia que com estes preços se comprava um portatil com HDMI. Agora fiquei indeciso entre portatil ou media center. :-D

Partilhar esta Página