1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda (Que portátil comprar)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Seffur, 6 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 866)

1. Troca de computador na *****
    "Orçamento": 500€
    Uso: Fazer trabalhos para a escola, alguns jogos.

Vi lá dois portateis que me pareciam ser bons, mas queria ajuda, encontrei um sony vaio sv-e1512c6ew e um asus x54h series.

Preciso de uma resposta rápido se faz favor.

Obrigado

2. Eu estive a ver a gráfica desse portátil e é muito pior, a memória é partilhada, e tem menos core speed que a hd 7470m que o asus tem. O processador do asus é um i3 2.3ghz, é pior que o do hp ?

3. TheLegion

TheLegion Power Member

O processador do Asus é melhor.

4. Será este uma boa opção? SAMSUNG NP300E5C-T02PT ***** http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=35498
    Eu não percebo muito do assunto, mas o que significa ter estas duas gráficas? GeForce GT 610M 512Mb e Intel HD 4000? e suponho que a I HD 4000 seja melhor que a 3000 e melhor que a hd 7470M ? significa então que este será um portatil melhor para jogos?

Esse Asus X54h tenho lido coisas boas sobre ele mas em que loja o consigo comprar? fiz uma pequena pesquisa e não o encontrei.

Partilhar esta Página