[Ajuda] Que telemoveis Nokia me aconselham ???

Prado89

Power Member
Bom ppl preciso de ajuda. Esta na altura de comprar um telemovel. Pretendo que seja só Nokia, porque para mim a marca de telemóveis e fiabilidade é mesmo Nokia, e n sou nenhum "fanboy" até porque ja tive todas as marcas e imaginarias..lol..
Indiquem-me ai portanto, telemoveis bons com estas caracteristicas e preços tambem ja agr (convem, pq nada e de borla! eheh)

se ha coisa que prezo num telemovel:


  • Rapidez

  • Autonomia

  • Grave uns videozitos jeitosos.

  • boa construção

  • Symbian (hj em dia praticamente todos nokia têm)

  • Ecrã grande :D :D eheheh (ja agora e preferivel 320x240 ou 240x320)??

cumps PRADO89
 
Última edição:
Os SE em video normalmente deixam um pouco a desejar, nesse price range gravam em resoluções fracas.

Experimenta ver um samsung.
 
Os SE em video normalmente deixam um pouco a desejar, nesse price range gravam em resoluções fracas.

Experimenta ver um samsung.

eu estava bem mais virado para a MARCA dos moveis...NOKIA...sempre gostei mt e nc mas nc m deixou ficar mal, mas samsung...tem menos saidas...
 
os Nokia têm fama de serem melhores a gravar video (no k800i como sabes a gravação de video é um dos poucos pontos fracos)

já agora, em que sítio de lisboa foste assaltado?
 
ele grava em 640*480 (VGA).... achas que é pouco??? Tanto o n70 ou k800i que referes gravam em resoluções menores se não estou enganado...
 
O google anda longe...

nokia_6288_2.jpg
É verdade o 6288 grava videos numa resolução fantastica para um telemovel a esse preço não encontras melhor, tinha uns videos postos no youtube gravados por ele e davam 5*
 
Mas voces estao-se a esquecer que a tmn não vende o 6288... ou vende?

O 6233 que sugeri também grava nessa resolução e é vendido pela tmn.
 
Back
Topo