1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Que telemoveis Nokia me aconselham ???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Prado89, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 1892)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Bom ppl preciso de ajuda. Esta na altura de comprar um telemovel. Pretendo que seja só Nokia, porque para mim a marca de telemóveis e fiabilidade é mesmo Nokia, e n sou nenhum "fanboy" até porque ja tive todas as marcas e imaginarias..lol..
    Indiquem-me ai portanto, telemoveis bons com estas caracteristicas e preços tambem ja agr (convem, pq nada e de borla! eheh)

se ha coisa que prezo num telemovel:

• Rapidez

• Autonomia

• Grave uns videozitos jeitosos.

• boa construção

• Symbian (hj em dia praticamente todos nokia têm)

• Ecrã grande :D :D eheheh (ja agora e preferivel 320x240 ou 240x320)??

cumps PRADO89

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Os SE em video normalmente deixam um pouco a desejar, nesse price range gravam em resoluções fracas.

Experimenta ver um samsung.

3. Prado89

Prado89 Power Member

eu estava bem mais virado para a MARCA dos moveis...NOKIA...sempre gostei mt e nc mas nc m deixou ficar mal, mas samsung...tem menos saidas...

4. zx-9r

zx-9r Power Member

os Nokia têm fama de serem melhores a gravar video (no k800i como sabes a gravação de video é um dos poucos pontos fracos)

já agora, em que sítio de lisboa foste assaltado?

5. Prado89

Prado89 Power Member

amadora...bah...

6. sickd3vil

sickd3vil Power Member

o Nokia N93 é o melhor que podes encontrar para gravaçao video, em 2ª mao deves achar pelo preço que indicas

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Um n93 por cento e poucos euros deve ser dificil... mas sim, ou samsung ou nokia. que operadora queres? Tem de ser novo?

8. Prado89

Prado89 Power Member

epa...tipo gostava que fosse novo, ou tmn, ou ent livre de operador (so q e mais caro), tenho mais preferencia por nokia. cumps PRADO89 ;)

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pois... dá uma vista de olhos no 6233. Por esse preço é e novo é capaz das melhores opções.

10. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

o 6288 tem uma camera vga relativamente boa!

11. Prado89

Prado89 Power Member

pois...vga...n e la grande coisa...eu queria que tivesse um bom video! :D :D para po los no youtube e tal :D :P

12. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

ele grava em 640*480 (VGA).... achas que é pouco??? Tanto o n70 ou k800i que referes gravam em resoluções menores se não estou enganado...

13. Prado89

Prado89 Power Member

podem por ai alguma foto do bicho sff?? eu ate procurava mas tou sem tempo...please..;)

14. rena

rena What is folding?

O google anda longe...

15. masterdes

masterdes Power Member

É verdade o 6288 grava videos numa resolução fantastica para um telemovel a esse preço não encontras melhor, tinha uns videos postos no youtube gravados por ele e davam 5*

16. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas voces estao-se a esquecer que a tmn não vende o 6288... ou vende?

O 6233 que sugeri também grava nessa resolução e é vendido pela tmn.

17. Prado89

Prado89 Power Member

yap q eu saiba...na tmn...o 6288 nada...

18. masterdes

masterdes Power Member

A tmn tinha o 6280 que é quase igual ao 6288 no outlet..mas esse telemovel é conhecido por dar muitos problemas:P

19. Prado89

Prado89 Power Member

hum...ent pronto este ja ta eliminado da lista...eheh..aceita-se mais sugestoes..obrigado pela ajuda que têm dado pessoal ;)

20. Mister paulo

Mister paulo Power Member

Partilhar esta Página