[Ajuda] Que telemoveis Nokia me aconselham ???

679€ não é muito parecido com os 130€ que ele está disposto a dar.

679€?! ?! OMFG....o pessoal anda rico pelos vistos.."alguns de voces" moram mesmo em PORTUGAL, ou tao na INGLATERRA ou assim???....bem....ta mm fora de questao..eu tambem ja andei a pesquisa lo e nop n tou la muito interessado...para alem de que e enorme o bicho...ha cenas mais em conta hj em dia q eu saiba...mas obrigado na mesma! ;) ;)

ajuda nunca e demais! ;) cumps a todos
 
a intençao era boa...
lol e o q acabei de dizer em cima nao conta para ti??? tava a elogiar, por me teres indicado o telemovel, mas de facto e demasiado cara para o que eu posso para um telemovel...alias nem era capaz de dar esse dinheiro todo por um bicho desses, e que eu com 600€ fazia era uma BOMBA NO MEU COMPUTADOR! :D eheheh

mas obrigado na mesma a serio ;) 1abraço ;)
 
ACTUALIZACAO DE PREÇO NO POST INICIAL...ja nao e abaixo dos 130 mas sim dos 180€...o telemovel vai ficar para comprar la para SETEMBRO...qd receber o dinheiro do mes de AGOSTO do BULES!!!eheheh cumps a todos!

gosto do ecrã grande, n quero ecra pequenino...tipo 128x160 ou 176x220..uma cena assim...se possivel..claro :D

AJUDEM ME PESSOAL.....tou mm indeciso...n sei que telemovel comprar...
 
Última edição pelo moderador:
Pelo preço que pedes é dificil..os SE não são grande coisa em video e os nokias n93 e n95 que são os melhores a gravar video tão fora do teu orçamento, tenta juntar mais algum dinheiro e compra o n93 a 299€ ou então compra o 6288 e desbloqueia o telemovel:002:
 
Pelo preço que pedes é dificil..os SE não são grande coisa em video e os nokias n93 e n95 que são os melhores a gravar video tão fora do teu orçamento, tenta juntar mais algum dinheiro e compra o n93 a 299€ ou então compra o 6288 e desbloqueia o telemovel:002:

pronto alteração de planos, vai ao inicio do topico ;) a gravaçao de video nao tem de ser excelente, mas dava jeito se fosse fixe ;)
 
pronto alteração de planos, vai ao inicio do topico ;) a gravaçao de video nao tem de ser excelente, mas dava jeito se fosse fixe ;)

Qualquer um que grave abaixo dos 640*480 acho que nem devia ser considerado. O 6288 é porreiro, é pena é só gravar a 15FPS contra os 30FPS do N82/N95.
 
Back
Topo