[Ajuda] Que telemóvel devo comprar?

Kwik

Membro
Boa noite eu tou a pensar em trocar de telemóvel a minha duvida reside entre estes dois telemóveis, qual seria a vossa escolha, ou bastante valor aos extras do telemóvel, design e câmara.

w910i1.jpg

Browser HTML
Messenger
My Mail
Mobile TV
Ecrã com cores 260k
Câmara 2.0MP, com zoom
Leitor MP3
Bluetooth
Oferta de cartão de memória de 1GB
Inclui auricular stereo e cabo de dados

*

nokia-5610.jpg

Browser Adaptado
My Mail
Mobile TV
Câmara Fotográfica 3.2 MB
Ecrã 16 milhões de cores
Leitor de música
Bluetooth
Inclui auricular stereo e cabo de dados

Oferta: Cartão Memória de 1GB
 
Pessoalmente não gosto do design do 5610, nem da autonomia. O W910i satisfaz melhor esses dois aspectos. Mas se te interessa uma câmara decente, o W910i é para esquecer. :p
 
Pessoalmente não gosto do design do 5610, nem da autonomia. O W910i satisfaz melhor esses dois aspectos. Mas se te interessa uma câmara decente, o W910i é para esquecer. :p

Pois, é mesmo o factor, câmara, que me está a fazer tender para o Nokia, eu até gostava de me arriscar e comprar o N 95, mas 299 é muito puxado para o meu orçamento. E como o preço já baixou a pouco tempo, não me acredito que volte a baixar num futuro próximo.
 
Pois, se queres fotos decentes convém ir para algo melhor. Qual o teu orçamento e rede? Talvez haja algum modelo engraçado que seja adequado ao que pretendes. ;)
 
Pois, se queres fotos decentes convém ir para algo melhor. Qual o teu orçamento e rede? Talvez haja algum modelo engraçado que seja adequado ao que pretendes. ;)

Não queria passar dos 150€. A rede é Vodafone. Dou também valor ao Design, pois para não me fartar dele tem de ser porreiro a nível de design. :wink:
 
Não tem um design tão interessante, mas tens o LG KS500. Mas vendo o preço e o design, a melhor escolha ainda deve ser o 5610. :)

Ah, vi que o Samsung U700 livre está a €150. O que te parece?
 
Já tinha pensado num samsung. Mas um funcionário da ***** disse me para optar pelo Nokia.
Nem sempre é a melhor escolha, mas neste teu caso, tendo em conta aquilo que pretendes, o 5610 está um pouco acima dos outros, menos no design na minha opinião. :) Acho que seria uma boa escolha.
 
O teu dilema parece ser gostares do w910i por tudo menos pela máq fotográfica, especificamente se o que pretendes é bom design e fotos, a serie w da SE cumpre bem a primeira e mal a segunda pois não é essa a intenção, era mais a serie K.
O nokia 5610 também é mais para a música mas vale-se da cam de 3.2 mpx.

Eu diria que se a coisa não for urgente, aguarda um pouco mais que eventualmente alguns vão descer o preço após as festas.
Modelos como o N78 seria o que procuras...ou uma serie w da SE mas mais avançado ou um serie K, a vodafone aposta mais nos nokia...

A melhor coisa que fiz foi comprar um N73 grandes fotos...mas na altura custou-me 120 euros numa promo da vodafone.
 
Última edição:
Então não existem mais opiniões de entendidos? :-D
boas.. olha migo não sei se já compraste tlm ou não em todo o caso aki vai se fosse a ti visto k vives perto de uma ***** dava uma vista de olkos no MOTOROLA Z8 grande máquina e tem um "aspecto brutal":005: boa autonomia boa memória câmara 2mg mas faz fotos razoáveis e videus :rcarton:30 frams tem sistema operativo symbiam como a nokia ou seja dá para "encabar" montes programas e aceita cartões memória até 32G resumindo pra mim é 1 tlm exelente MAS CUSTA 249e.. espero ter ajudado :berlusca:
 
Boas, eu tive a mesma duvida que tu, IGUALZINHA. entre esses dois telemoveis. Tambem so tive duvidas por causa da camara. Mas cheguei ah conclusão que o design do SE é muito melhor, tem menos problemas o telemovel e é um optimo leitor de musica. optei pelo sony ericsson.
 
Back
Topo