1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Que telemovel escolher?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kzar007, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1145)

1. kzar007

kzar007 Power Member

Boas pessoal...Estou a pensar comprar um novo telemóvel!
    Não quero gastar muito dinheiro,como máximo uns 80€ já que quero apenas um Telemóvel que telefone,mande sms e mais algumas coisitas!
    Gostaria de saber que telemóvel aconselham para mim,telefono relativamente pouco e o que mais faço é escrever sms [Umas 200 enviadas/recebidas] por dia,logo quero um telemóvel que tenha boas teclas para estar sempre a escrever! =)
    Já vi o Nokia 1112 que em termos de teclado é muito bom...Mas só chega a receber umas meras 70 sms o que é chato,já que tenho sempre que apagar!
    Mas bom o Nokia 1112 é uma opção...Gostaria de saber quais outros aconselham que sejam muito bons para sms,de preferência Nokia! =)
    Desde já cumps

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

tens o nokia 6020, o SE w200 e K320

3. kzar007

kzar007 Power Member

O que achas do Nokia 1112?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O teclado do 1112 não é assim tão bom. Acho preferível comprares um 1600 que tem ecrã a cores e mais autonomia. :)

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

qual é a tua operadora? Assim de repente um tlm k m parece apropriado seria o sony ericsson j120i, k custa 50 euros na tmn...

6. kzar007

kzar007 Power Member

Sou Vodafone...Nunyx aquele teclado do 1600 é horrivel para sms :S
    Eu procuro um bom teclado para sms ,mas por outro lado um telemovel razoavel! =/

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

weblupin, acredita que o do 1112 não é melhor. O Nokia 5070 parece ter um bom teclado para SMS. E inclui rádio FM que de vez em quando dá jeito. Mas já é €79.90.

8. kzar007

kzar007 Power Member

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Desbloquear tem que ser na operadora. E como custa à volta de €100, mais vale optar por outro modelo.

10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Ou então o 6070 que segundo o catálogo da Vodafone é 79.90 e vai até ao tecto máximo do orçamento dele.

O teclado do 1112 é bomzito para as SMS e já mexi varias vezes num. Agora, claro que a qualidade do material não é a melhor e nota-se bem, mas por aquele preço não há milagres.

11. BlackinBlack

BlackinBlack Power Member

Eis algumas sugestões:

NOKIA- 2310, 5070, 6070.

SAMSUNG- C170.

SONYERICSON- Z310i

SHARP- GX17, GX29, GX33

VODAFONE 226

12. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Tenho uma duvida: Reparei que o joistik do K20 que um espaço bastante largo, será que não começa a ganhar po e a perder sensibilidade?

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

K20?? :wvsore:

14. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

desculpem K320

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O espaço não é exageradamente grande, mas se não se tiver algum cuidado, pode dar problemas por causa da sujidade.

16. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O meu pai tem o K310 e aquilo por enquanto não deu problemas.

Também em certos usa uma "mochila" da Golla. :-D

17. Ando +/- com a mesma dúvida. Quero um telelé simples, bonito e que não me deixe mal para o dia-a-dia, sms+chamadas...câmara e leitor de mp3 é irrelevante.
    Dentro desse preço, e visto que para aqui só vêm nokias ou Sony ericssons, tou inclinado para o K320i. Acho-o bastante atractivo, com um look simples mas bonito e ainda tem umas coisitas porreiras como toques reais, bluetooth, infravermelhos...além do leitor MP3 e câmara (vga), que não me interessam muito.

Em princípio é um destes que vem para aqui no futuro :p

Partilhar esta Página