[Ajuda] Que telemovel escolher?

kzar007

Power Member
Boas pessoal...Estou a pensar comprar um novo telemóvel!
Não quero gastar muito dinheiro,como máximo uns 80€ já que quero apenas um Telemóvel que telefone,mande sms e mais algumas coisitas!
Gostaria de saber que telemóvel aconselham para mim,telefono relativamente pouco e o que mais faço é escrever sms [Umas 200 enviadas/recebidas] por dia,logo quero um telemóvel que tenha boas teclas para estar sempre a escrever! =)
Já vi o Nokia 1112 que em termos de teclado é muito bom...Mas só chega a receber umas meras 70 sms o que é chato,já que tenho sempre que apagar!
Mas bom o Nokia 1112 é uma opção...Gostaria de saber quais outros aconselham que sejam muito bons para sms,de preferência Nokia! =)
Desde já cumps
 
qual é a tua operadora? Assim de repente um tlm k m parece apropriado seria o sony ericsson j120i, k custa 50 euros na tmn...
 
Sou Vodafone...Nunyx aquele teclado do 1600 é horrivel para sms :S
Eu procuro um bom teclado para sms ,mas por outro lado um telemovel razoavel! =/
 
weblupin, acredita que o do 1112 não é melhor. O Nokia 5070 parece ter um bom teclado para SMS. E inclui rádio FM que de vez em quando dá jeito. Mas já é €79.90.
 
O Nokia 5070 parece ter um bom teclado para SMS.

Ou então o 6070 que segundo o catálogo da Vodafone é 79.90 e vai até ao tecto máximo do orçamento dele.

O teclado do 1112 é bomzito para as SMS e já mexi varias vezes num. Agora, claro que a qualidade do material não é a melhor e nota-se bem, mas por aquele preço não há milagres.
 
Ando +/- com a mesma dúvida. Quero um telelé simples, bonito e que não me deixe mal para o dia-a-dia, sms+chamadas...câmara e leitor de mp3 é irrelevante.
Dentro desse preço, e visto que para aqui só vêm nokias ou Sony ericssons, tou inclinado para o K320i. Acho-o bastante atractivo, com um look simples mas bonito e ainda tem umas coisitas porreiras como toques reais, bluetooth, infravermelhos...além do leitor MP3 e câmara (vga), que não me interessam muito.

Em princípio é um destes que vem para aqui no futuro :p
 
Back
Topo